• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ajuda - Windows 7 x64 - Qual SQL Devo usar pra fazer um Mu?

zomba007

Novato XPZ
Eae pessoal, eu tenho uma máquina poderosa aqui, qual SQL devo usar pra criar um Mu? ouvi dizer que o SQL Server 2008 tem incompatibilidade com as DB's do Mu, meu windows é o 7, versão 64 bits
 

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
Simples baixe maquina virtual
default_grin.gif
E SEJA FELIZ  mais instalando o SQL 2000 basta baixar e instalar abre ele pelo sqleval ai dps vá em x86 dps em setup/setupsql e so instalar após isto executar tudo em como administrador sql maneger tbm '-' para não ficar branco
 
Editado por um moderador:

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
SIM JA USEI MUITO POIS TENHO VARIOS AMIGOS QUE USAM FAZ ASIM OLHE 


 

Simples baixe maquina virtual 
default_grin.gif
 E SEJA FELIZ  mais instalando o SQL 2000 basta baixar e instalar abre ele pelo sqleval ai dps vá em x86 dps em setup/setupsql e so instalar após isto executar tudo em como administrador sql maneger tbm '-' para não ficar branco
 

thehlr

Novato XPZ
Amigo. Qualquer SQL Server pega em Windows 7. Mais é mais aconselhável o SQL SERVER 2008 mais você pode está rodando também o SQL SERVER 2000.

Caso você baixe o SQL SERVER 2000, assim que terminar de baixar você vai extrai-lo e vai no local onde extraiu C:SQLEVAL e depois vai pra pasta x86, setup e executa setupsql.exe e caso de uma mensagem de compatibilidade só clicar em Executar o Programa que eu me lembre vai da 2 vezes a mensagem de compatibilidade só clicar 2 vezes em "Executar o programa."

Sim dá pra criar servidor com maquina virtual.
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom