J
juninhuX
Bom gente...to postandu varios aki e não pego resposta alguma... queria saber esse tópco fiko todos off dele?
se fiko por favor fale,...
tipw estou com um problema sério...eu tinha meu site com shop e painel pegandu 100%
mais ai meu xxamp deu pal aii colokei para mudei para appserver,até ai tudu bem...
mudei as coisas do php;ini para pegar o shop, vi os tópcos aki para conseguir....
bllz shop 100%.
ja o painel ele ta la tals,mais tipw ele naum aparece :S quandu cliko na pagina para i no painel...
fika tipo sem nada naum tem nem o lugar pra po o login e senha...
andei peskisandu aki,varios tem esse problema , e as resposta q eles recebem é muda o global la de On para 0n...
em seguida a resposta dos cara é "não mudou nada"
e a minha tbm :/
tipw se alguem ai podé ajuda sobre o painel agradeço muitu ...
no meu antigo foi um amigo daki q configuro pra mim o painel eo shop... mais agóra nem vejo mais ele :x
por favor gente ajuda aew.
se fiko por favor fale,...
tipw estou com um problema sério...eu tinha meu site com shop e painel pegandu 100%
mais ai meu xxamp deu pal aii colokei para mudei para appserver,até ai tudu bem...
mudei as coisas do php;ini para pegar o shop, vi os tópcos aki para conseguir....
bllz shop 100%.
ja o painel ele ta la tals,mais tipw ele naum aparece :S quandu cliko na pagina para i no painel...
fika tipo sem nada naum tem nem o lugar pra po o login e senha...
andei peskisandu aki,varios tem esse problema , e as resposta q eles recebem é muda o global la de On para 0n...
em seguida a resposta dos cara é "não mudou nada"
e a minha tbm :/
tipw se alguem ai podé ajuda sobre o painel agradeço muitu ...
no meu antigo foi um amigo daki q configuro pra mim o painel eo shop... mais agóra nem vejo mais ele :x
por favor gente ajuda aew.