• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajudem Erro Com o Shop Dark Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

matheus011

Usuário XPZ
default_ohmy.png
Alguem Me Ajuda Pelo Amor De Deus                    -

Criei 1 Servidor De Mu Online Tudo ! Ai Fui Istalar o Web Shop Dark Team ! Da 1 Errro Quando Vou Comprar Qualquer ITENS - ERRO = Esse é o ERRO = Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido.      ' e Eu Naum Sei Como Arruma Alguem Me Ajuda Por Favor ?      Aguardo Respostas '     

Esse é o ERRO = Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido.

default_angry.gif
      AJUDEM 
default_tongue.png

Editado por um moderador:

alefAPC

Super XPZ
provavelmente nao esta conseguindo injetar as querys na db ou entao o servidor nao reconhece os seriais

kldaniel

Honrado XPZ
acho que ess erro foi na configuraçao do iteim na hora que vc colocou ele pelo painel do administrador .. tente editar outro iteim i veja no que dá !!!

matheus011

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Nenhuma PRODUCERS RODA 
default_ohmy.png

Naum Sei Porque ! Eu Fui Tenta Roda As Querys Agora Ai Quando Entro No Shop a o Seguinte Erro Em Cima Do Banner !

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot insert the value NULL into column 'credits2', table 'MuOnline.dbo.DT_SHOP_CREDITS'; column does not allow nulls. INSERT fails. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\mssql.class.php on line 124

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\mssql.class.php on line 124

alefAPC

Super XPZ
Olha pelo oq eu entendi foi pelo erro citado é que:

Não foi possível inserir o valor NULL na coluna 'credits2.

ou seja muda o valor desing table da DT_SHOP_CREDITS para valor 0

E POSTA SE O ERRO MUDA AKI

matheus011

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

[glow=purple,2,300] Cara Continua Com o Erro Cara Faiz Assim' Pra Gente Encerra Logo Isso ' Posta o Dowlaods Do Shop Dark Team ' Posta Umas Dbs Com Os Itens Do Mu Away ' e Posta As Querys ' Funcionando Pr Favor ' Eu Sei Ke AKi Naum é o Lugar Serto Pra Pedi Dowloads Mais Posta Aiee ' :) Um Que Pegue Pufavor ![/glow]

f0ntana

Usuário XPZ
na sua database ta faltando esse credit2 ai voce tem qye criar manual pode ser que nao tenha na query

da uma olhada e posta se tiver duvida de fazer manual me fala

ta usando dedicado ?

abras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom