• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajudem se possivel....

Dexter00

Novato XPZ
Bem Galera to com um problema nas armas do meu servidor de l2, quando você argumenta uma arma, aparece um brilho especial nela, ums raios vermelhos...

projeton.png


Meu "problema" é esse, nao importa o quanto eu edite o arquivo env.int, nunca muda esses raios, pensei um pouco e eu acho que descobri  

o porque, penso eu que essas armas pra ficarem com esses quando efeitos quando sao  enchantada sao as armas originais, porem acho que nao pois as armas icarus estao com esse brilho especial, porem o verdadeiro nome do bow icarus é Icarus Spitter, e no meu servidor esta como icarus bow, Oque me leva a pensar que nao é a original, porem pode ser mais com o nome modificado, por isso preciso de ajuda, nao tenho certeza doque seja.

Bem pra explicar melhor minha duvida, eu queria saber como eu tiro esse brilho especial e deixo as armas por exemplo assim :

http://img41.imageshack.us/img41/6636/projeto2.png

BLZ sei que uma é dynasty e a outra é icarus, mais quero fazer isso nas duas armas. Desde ja Obrigado...

E tambem tenho outras duvidas se alguem tiver como me ajudar, responde aqui por favor, sei que é proibido postar msn, mais mantem contato por aqui por favor.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom