• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajustar o drop de itens dos mobs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

williamk9

Usuário XPZ
Gostaria de saber se a partir de qual versão é possível alterar o drop de itens dos mobs, pois pelo que vi nas versões 0.97 não existe tal opção citada. 




Preciso saber disso pois acredito que para montar um servidor de qualidade a questão da revisão do drop de itens é muito importante. Ninguém merece ficar jogando em servidores todos iguais que só muda a administração.





Para quem ainda não entendeu a minha dúvida vou tentar explicar de uma maneira diferente, digamos que eu esteja montando um servidor e desejo retirar o drop de certo item de algum mob, como por exemplo gemstone ou a pena para fazer asa lvl 2, é isso que desejo saber. 




Aguardo respostas.

 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
existe sim amigo e são 3

Beta 25 (não tem função vip)

Pronoob (função com vip silver e vip gold)

utimeide plugin(função com 5 tipos de vip)

de todas elas recomendo a utimeide que ea do ruler91 mais a outras que ta dentro do gs do pro noob
 

williamk9

Usuário XPZ
Zonerzinho se não for pedir muito, teria como você postar os links destes muservers que você postou? Pelo que me parece tem mais de uma versão to na dúvida rsrs

 

Shion

Legendário XPZ
exatamente, por esse motivo o topico sera trancado por ja esta fugindo do assunto principal do mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom