• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Ajuste de resolução do cliente

galerinha, tenho uma duvida, estou montando um servidor de mu online, e quando coloco o cliente para rodar em modo tela cheia ele simplesmente não fica, ja tentei procurar a resolução do problema e té agora nada!

erro%20cliente.PNG
 
Galerinha, descobri, o problema não é no mu em si e sim no windows, em outros PCs estão funcionando normalmente, ainda não sei como resolver no meu pc, mais se nos outros estão funcionando pra mim ja está de bom tamanho!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim tb como eu falei acima que o luncher poderia tar causando isso porem como ele falou o problema esta no SO alguns windowns tambem gera esse bug como um bug que eu tinha em uma formatação que eu tinha eu tenho mania de formatar e não atulizar o windowns certa vez o milk shape 3d não abria uns meses depois formatei com a mesma iso eo mesmo cd eo programa abriu normalmente alguns anos atras algumas reg ao apertar f11 ia pro site do mu korea tb então são varios erros que pode causar isso então so formatando e fazendo o teste

não preisa realmente formatar em si se tiver outro hd instale o windowns nesse hd reserva e veja se o erro persiste
 
Topo Bottom