• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ALGUÉM ESTA DERRUBANDO MEUS CANAL

wemersonmelkii

Novato XPZ
ENTAO    TO  COM UM   PROBLEMA   NOVO  DE   ATAQUE   CANAL    CAINDO

NAO  É  ATAQUE  DDOS 

NAO  É  PORTA  38170

JA    RESOLVI  ESSES  A  MUITO   TEMPO     ALGUEM  TEM   UMA   NOÇÃO  DOQ    SEJA 

TO ACHANDO Q   E  CHAR   BAGADO..

ALGUEM  ME  DA   UMA  LUZ   
 

SrAdelio00

Master XPZ
Olhou se por sem querer desativou o firewall ou a proteção.
Já tentou verificar se no caso o iris esta ativado, e tente por uma proteção de loic, e spruit.
Boa sorte.
 

wemersonmelkii

Novato XPZ
entao   porta  38170 esta   bloqueada   o   tem   ddos    no dedicado    e  ddos   no virtualbox    tem   Firewall csf 

tipo   entendo   um  pouco  de  server   esto   ums 3  anos   com  ele  on   mais   agora    começo  cai   os  canal  

coloquei   mais  proteção  e  nada   
 

willmarcelo

Novato XPZ
Tente trocar as portas de uma maneira que funcione os serviços...Tente achar alguém que entenda bastante de Linux para te ajudar com as Iptables...Já enfrentei bastante esses problemas e consegui por um tempo resolver...Mas minha dica é essa,procure bastante na internet se for o caso ou contrate alguém que faça as iptables pra você
 

wemersonmelkii

Novato XPZ
isso   é   epsoft entao derrubando   canal   ainda  nao  achei    solução  só  amenizei um pouco    trabalhando   muito  em  cima  disso

ataque de estouro de buffer, um ataque no Buff Overflow será muito difícil de conter esses ataques, no nosso caso, porque não temos o código fonte dos binários do servidor para alterar a alocação de bytes de pacotes. A inundação atacante um buffer no porto canal do servidor eo servidor não pode descriptografar o buffer devido ao tamanho extenso, e faz com que a interrupção da conexão de servidores e bloqueio "Estrondo"  
 

SrAdelio00

Master XPZ
Parece que o unico geito é tentar bloquear os ips atacantes, ou no caso más extremo trocar os ips de tudo.
E verificar se o mesmo liberou alguma porta atraves de testes, pessa a ajuda a empresa que fornece o dedicado, avisando que está sofrendo atacks.

Teria que ter uma boa pesquisa, para poder livrar esse tipo de atacks, e pelo visto você está sofrendo atacks via sql inject também, isso pode ser porque o seu site não é bem protejido.
 
Editado por um moderador:

willmarcelo

Novato XPZ
Parece que não é só com você que está acontecendo... Escutei de outros ADMs de cabais na ativa e servidores grandes que estão com o mesmo problema, me parece que é um novo programa que pode derrubar os canais sem proporcionar nenhum ataque DDoS. Me parece que uma das soluções é um filtro comprado,eu ainda não sei se é verdade esse papo
 
Editado por um moderador:

wemersonmelkii

Novato XPZ
varios    cabal  off   por   esse  problema    forum   tem  o  objetivo  de  um   ajuda   o outro    a   resolve   o  problema        axei   solução  no   cliente   porem     um  cara  q   entende     consegui     facilmente    achar   uma   maneira  de   derruba    entao  o problema    teria  q    ser   resolvido  no  centos    

o  hacker   usado   esta  ae  



 

para  quem  nao  esta   ciente  do que   esta   ocorrendo   
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Desenvolver um app para filtrar packets antes de serem enviados ao servidor é uma solução, porém o tempo de resposta iria ficar maior. então essa não é a melhor solução.

Outra maneira é em ASM na memória do próprio main, reescrevendo a função do packet alterado para fazer uma verificação.
 
Editado por um moderador:

wemersonmelkii

Novato XPZ
vodika   vi  ums  main que   ele  nao  deixa  o aplicativo    roda   tem  algums   ideia   doq  tenho   que   fazer  para o aplicativo  nao   termina  de   roda 
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Avisando que não usem esse tipo de coisa.
Scan:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tá lotado de virus, possivelmente pode danificar o seu pc.

Um modo que pode tentar resolver isso é bloquear o os parametros de codigo dele dentro do cabalmain.
 
 

wemersonmelkii

Novato XPZ
sou   meio   noob  nisso   em  meche    em  cabalmain   poderia   fazer  esse  main  e  libera  pra   geral   ou  eu compro  de  vc   
 

SrAdelio00

Master XPZ
Não somos a favor de nenhum jogo ser atacado, e no caso um lammer fazer isso é bem pior.

Menssagem editada.

Isso tá envolvendo vários servidor somente por esse novo modo.


Não tirei o video pois não vai adiantar muito no caso.
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Criei a proteção para dar patch no chanel crash e outros, quem quizer adquirir só me mandar PM, entrego o main pronto com DLL hookada.

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom