• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Alguém por favor desponibiliza uma psd de caixa de Login?

AndreLuis2017

Novato XPZ
Olá boa noite será possível alguém disponibilizar uma PSD de uma caixa de Login com fundo transparente...Por favor
Vejo q ninguém gosta muito de por a PSD,pois eu faço a caixa de Login em cima de outras com as medidas padrões salvo em Targa pelo Photo Shop e na hora de pegar com o programa MIS para converte- la para TGA a bendita nunca fica com o fundo Transparente.Já tentei seguir as instruções do Moderador CronusMakerchanel até o agradeço + não obtive sucesso.Agradeço se alguém puder disponibilizar para edição!
 

AndreLuis2017

Novato XPZ
CronusMakerchanel vc tem razão é muito besta de fazer...+acho q meu Photo Shop não ta salvando com transparencia.Já tentei tudo criando camadas transparentes e seguindo sua explicaçao na hora de salvar...+ no salva assim.Vou baixar o PS 5...Para vê se é do meu.Obrigado...Pelas dicas...
 

AndreLuis2017

Novato XPZ
Tá bom.Vou tentar sim.Eu fazia pelo ps 5 creio q seja do ps 6 mesmo.Esse probleminha.Vlw...Eu até peguei umas de clientes e outros Mu.Ai no salva odio.Só pode ser da meu mesmo.Vou voltar pro PS 5.
 
Topo Bottom