quem tiver e quizer vender eu compro o muserver e se tiver web site, eu compro tabém obrigado.
aadmjunin Honrado XPZ 12 de Outubro de 2013 #1 quem tiver e quizer vender eu compro o muserver e se tiver web site, eu compro tabém obrigado.
calabocajean Developer C++ Delta XPZ 12 de Outubro de 2013 #2 Poderia dizer o que esse Mu Lande tem de especial, algo como informações do servidor, comandos, sistemas, etc.. Quanto mais informações melhor para alguém tentar te ajudar.
Poderia dizer o que esse Mu Lande tem de especial, algo como informações do servidor, comandos, sistemas, etc.. Quanto mais informações melhor para alguém tentar te ajudar.
aadmjunin Honrado XPZ 12 de Outubro de 2013 #3 Sim, claro! Informações Levél Maximo 350 /limparpk intens +13 não transparente versão 97i+99 todo em portugês ant-hacker GHP mostra usando 2 espadas nas costas dentro da city quem tiver e quiser vender fala Editado por um moderador: 12 de Outubro de 2013
Sim, claro! Informações Levél Maximo 350 /limparpk intens +13 não transparente versão 97i+99 todo em portugês ant-hacker GHP mostra usando 2 espadas nas costas dentro da city quem tiver e quiser vender fala
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 12 de Outubro de 2013 #4 ¬¬' nossa grandes coisas que ate um bb faz a fixe do +13 tem no forum so coomprender um pouco de hexa muserver recomendo a ruller91 anti hack ghp free jamais ele e pago ( o free que tem e bugado e cheio de falhas usa o TDA) main com duas espadas e complicado de achar sei quem vende uma ainda mais aprimorada doque você quer mais não posso citar aqui
¬¬' nossa grandes coisas que ate um bb faz a fixe do +13 tem no forum so coomprender um pouco de hexa muserver recomendo a ruller91 anti hack ghp free jamais ele e pago ( o free que tem e bugado e cheio de falhas usa o TDA) main com duas espadas e complicado de achar sei quem vende uma ainda mais aprimorada doque você quer mais não posso citar aqui
calabocajean Developer C++ Delta XPZ 12 de Outubro de 2013 #5 Realmente o servidor aparenta ser bem comum, o melhorzinho mesmo é a parte do cliente, mas nada que seja tão difícil assim de se fazer
Realmente o servidor aparenta ser bem comum, o melhorzinho mesmo é a parte do cliente, mas nada que seja tão difícil assim de se fazer
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 13 de Outubro de 2013 #6 eu tenho 50% dessas files so o main left rigth itens nas costas eo anti hack que nun tenho