• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem Ajuda com TS ?

mequiliphe

Usuário XPZ
geente, criei o ts3, e qero deixar no no-ip, mais num sei mexer direito no no-ip,

então resumindo, eu coloquei la [ eu axo qe certinho ] e passo o ip qe eu criei pros caras, e eles não logam, nem mesmo eu ! num dá, dá erro.

alguem me ajuda, é so pra deixar online só, o resto é comigo.

matheuspfv8

Novato XPZ
Estou aqui para esclarecer algumas duvidas.

1ª se você usa modem deve abrir a porta 9987.

2ª se você criou 1 servidor deve olhar se o firewall do windows está bloqueando.

3ª se você criou 1 servidor com no-ip você deve ter criado 1 host no site no-ip. E por esse endereço você passa para o pessoal logar.E deve está configurado de modo certo para funcionar.

Obs: se em todo caso você não conseguir configurar pode me adicionar no msn que estarei te ajudando.

Tuliocn

Novato XPZ
Estou aqui para esclarecer algumas duvidas. 1ª se você usa modem deve abrir a porta 9987.2ª se você criou 1 servidor deve olhar se o firewall do windows está bloqueando.3ª se você criou 1 servidor com no-ip você deve ter criado 1 host no site no-ip. E por esse endereço você passa para o pessoal logar.E deve está configurado de modo certo para funcionar.Obs: se em todo caso você não conseguir configurar pode me adicionar no msn que estarei te ajudando.

Topo Bottom