• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem ajuda, PROTEGER SERVER E CLIENTE

GabrielDk2

Honrado XPZ
Ola queria ajuda, estou usando em meu mu, Um cloud anti ddos, hospedagem da hgidc e tals. usei o melobox no main, e talz, mais mesmo assim pessoas conseguem derrubar o server, eles flodam, mandam vários packed pro servidor , ele sobrecarrega e cai.. alguem sabe algo pra isso e também algo para evitar que pessoas criem um main falso e logar ? meu muserver so loga no server com o checksum do main.. sera que tem como alguém entrar assim mesmo com outro main ?
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Parceiro para evitar esse  tipo de problema você tem que fazer uma boa combinação de proteção, não contar apenas com duas proteção como você falo logo acima do packed e checksum, deve ter no mínimo proteção no cs, ms, main, e launcher no mínimo.

OBS:

Todos os dias novos tipos de hackers são criados diariamente, e sim é possível sim fazer cracked do seu main e logar no mu com outro main.exe facilmente já vi main cracked de varios servidores famosos.
 

GabrielDk2

Honrado XPZ
é. rs e complicado, mais proteção de main, cs, ms e launcher.. não sei so sei que estou usando o kiwi gaurd por enquanto.. na cliente, dai pack, usando o anti hack PS 1.7 free vou adc todos os tipos de hacks possíveis e textos prossiveis para hacks.. me indica programas para fazer essa combinação rs ?
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Qual MuServer você está usando?

Geralmente MuServer Free ou de alguma Team "NB" tem supostos bugs que da crash no GS ,e esse bug  pode ter sido descoberto pelo esse tal player ele pode está uso fluido disso.
 

GabrielDk2

Honrado XPZ
xmoleque, to usando o premium mesmo do maykon, 97d classic, com uns arquivos a mais.. deixei o server on 10 dias com 5 amigos meus testando e não foi encontrando nenhum tipo de bug/crash.. 
 

dksupremo

Honrado XPZ
Bom, se você quer evitar que ás pessoas ataquem e derrubem seu GameServer, use o MU Guard Firewall, se quiser eu te passo o Link por MP, só me adicionar como amigo, Fica com Deus e sucesso !
 
Topo Bottom