• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem conseguiu resolver ?

joaovida1

Honrado XPZ
se for oque to pensando sei resolver vem chat que te falo , porem o meu deu isso , de voce relogar e os char´s sumirem , reniciar o servidor da certo tambem porem dentro 30 minutos some tudo e buga , se quiser vem pv
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
Sim isso ja Foi postado em um topico meu SObre muemu ao tirar um pvp com algum players DA um erro no joinserver , ou no game server  . que quando vc eloga sua acc eles nao esta mais lá nem um char apenas a sua conta vazia e nao da pra criar mais  players


ai vc tem que ir e reiniciar o servidor .
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ingraçado tou testando esse gs a uns 3 meses
por acaso ta usando a bild que ainda presisa do emulador de licença
ou oque não presisa de licença emulada?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
pois e estou usando mesmo e ate então não tive esse problema de o char sumir da conta apesar que o pvp geralemente nunca testo sosinho
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim na season 4 tambem tem um p´roblema pra add arcos novos
e tambem na linha da brova eu tava fixando os itens originais
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Pode ser algum problema em sua DB.


Eu sempre preferir criar as dbs do 0.


Outra coisa, todo bug é passível de ser fixado, se num fosse assim não existia as fix de udpate, rsrs.
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
lek o muemu season 4 nao esta 100% nao Bom pelo menos o que esta crackiado nao esta 100%


tem varios bugs visuais tem o erro no GS com os players quando vc esta em um pvp.. ai vc vai me dizer a cara o meu ta normal.. mas espera um tempo pra ver c nao vai aparecer ... tem o problema dos arcos .. nao aceita novos bows .. tem mais alguns outros que vou tentar fixar e postar todos fixados akie pra vcs
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
sim sim... nao refiri o problema do arco no GS e sim o problema do pvp


> o problema do arco realmente esta relacionado ao main , c por acaso adicionar alguns iten na linha do bows , da pau no seu main . buga tudo . vira um inferninho.


de qualquer Forama  , nao sei dizer c foi a pessoas que pegou esse muserver rimeiro que fez isso ou ja veio assim


MAS isso sao detalhes . outra questao bastante curiosa que percebi que alguns Computadores o cliente  ao inves de rodar suave causa um grande transtorno ,tais como travar o pc as pastas nao abrir , lentidao e outros , e sem dizer que a primeira vez aberto o cliente ao invez de logar o char vai direto pro reconect,... mas isso sao apenas detalhes nao sao com todos que acontece . CERTO. 


mas logo mais teremos soluçoes
 

Denizinhu

Honrado XPZ
Eu também vi isso, mas uma coisa que percebi é que simplesmente acontece pela conexão Server>Cliente.


Como assim? Então, liguei o servidor no meu netbook aqui (SIM, NETBOOK) e foi de boa. Loguei em duas contas pra testar esse problema de pvp e funcionou perfeito, mas o que percebi é que o cliente, sendo conexão local, fica mais leve e não dá aquelas travadas como citado acima. Já vi isso em um ou dois servidores que joguei antes de tornar a ativa e de trabalhar nesse servidor (que até o momento estou). A pergunta é a seguinte, já tentaram ver se o problema não é com o MHPServer? Podem me chamar do que quiser, mas acho que é a conexão desse arquivo com cliente que tá afetando de algum modo. Tirando isso, até agora, meus testes estão todos normalizados. O PVP aqui funciona de boa local, inclusive tá até ótimo como configurei. Tenta rever a instalação do SQLServer ou os erros gerados no arquivo citado, e posta pra gente ai!
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
falaram sobre  > JoinServer !
ate onde eu sei, esse Programa so faz reconhecimento de > login/senha + nada !
oque eu chutaria que da Pau é > DataServer ... esse quem faz a transmicao de dados... > GS > SQL ! ele é o intermediario ! 


+ sem detalhes, nao sei, ja escutei desse erro de umas 10 pessoas, e nao acredito que consigo ler ainda


que tem gente que diz > ESSE ERRO NAO EXISTE... 


se tem 10 dizendo que existe, e que acontece... incrivel uhauhahua


+ é isso ai ! boa sorte galera !
 
Topo Bottom