• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

alguem me ajuda aki se puder nao sei mais o que fazer

[ADM]Karla

Honrado XPZ
uso o web shop do destru e quando os alguem vai comprar itens no shop aparece essa mensagem aki

Warning:  include(../site/configs/config.php) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 27

Warning:  include() [
]: Failed opening '../site/configs/config.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 27

Warning:  mssql_connect() [
]: Unable to connect to server:  DB_ADDR in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 28

Warning:  mssql_query() [
]: message: Invalid object name 'DB_GAM.dbo.cabal_character_table'. (severity 16) in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 172

Warning:  mssql_query() [
]: Query failed in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 172

Warning:  mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 32

Loja em manutenção.

e ate pra mim ta dando essa mensagem se alguem poder me ajudar agradeço muito.....

joel de paula

Delta XPZ
uma perugunta vc tem que rodar as querys no lugar certo tipo na pasta la tem um bloco de notas escrito querys roda ela no master no querys analizer

e proceduro 2 roda em gamedb ou account

ou se nao pode ser que vc nao editou o php.ini do windwos para ele aceitar no sql

[ADM]Karla

Honrado XPZ
ja fiz isso sim ja rodei as querys e editei o php.ini so que da esse erro,nao sei mais o que fazer tem algum shop bom ai pra indicar obrigado..

Topo Bottom