esta errado ele usa a base da linha toda do item ou seja
o index seria a id do evento como esta listado ali em cima evento id 0
id do item ou seja ( categoria * 512 + id do item )
item level ou seja o se vai dropar pack de soul ou box of kundun ( apenas exemplo basico como a soul ea blass da imagem abaixo )
Drop cont quantos irão dropar
e drop delay quantos segundos ele vai dropar
exemplo
iniciou o eveto
0 dropou uma soul
5 dropuo uma chaos
10 dropo uma box
15 dropou uma asa
de de ir adicionando os delay ate o fim do evento então se configurou 3 minutos serão
180 delays
Zona onde cofigua como ira iniciar o evento
index 0 indenitificação do evento
ANO MES E DIA ( YEAR , MONTH , DAY )
DOWN Não lembro ( mais acho que eo dia da semana caso o day teja desligado
HORAS e minutos e segundos( hour e minute e segundos )
//Index Year Month Day DoW Hour Minute Second
0 * * * * 20 0 0
end
Zona onde configura o nome do evento
0 id do evento programado acima
nome do evento
mapa que ira iniciar o evento
drop x drop y ( coordenadas )
drop range distancia ( geralmente uso 10 )
alarm time ( aviso do evento )
event time ( tempo do evento )
1
//Index Name DropMap DropX DropY DropRange AlarmTime EventTime
0 "Custom Event Drop" 0 145 135 5 5 3
end
ja espliquei acima
2
//Index ItemIndex ItemLevel DropCount DropDelay Comment
0 6159 0 3 00 //Jewel of Chaos
0 6159 0 3 10 //Jewel of Chaos
0 6159 0 3 20 //Jewel of Chaos
0 7181 0 3 30 //Jewel of Bless
0 7181 0 3 40 //Jewel of Bless
0 7181 0 3 50 //Jewel of Bless
0 7182 0 3 60 //Jewel of Soul
0 7182 0 3 70 //Jewel of Soul
0 7182 0 3 80 //Jewel of Soul
0 7184 0 3 90 //Jewel of Life
0 7184 0 3 100 //Jewel of Life
0 7184 0 3 110 //Jewel of Life
0 7179 11 3 120 //Box of Kundun 4
0 7179 11 3 130 //Box of Kundun 4
0 7179 11 3 140 //Box of Kundun 4
0 7179 12 3 150 //Box of Kundun 5
0 7179 12 3 160 //Box of Kundun 5
0 7179 12 3 170 //Box of Kundun 5
end