• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ALGUEM MIM AJUDA POR FAVOR . =/

Olá, bom, estou com problemas no meu site de Mu , instalei no AppServer o website , ligo meu serv

• Olá, bom, estou com problemas no meu site de Mu , instalei no AppServer o website , ligo meu serv

Votes: 0 0.0%
  • Olá, bom, estou com problemas no meu site de Mu , instalei no AppServer o website , ligo meu serv

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    0
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joanny

Novato XPZ
[shadow=red,left][glow=red,2,300][glow=red,2,300][glow=red,2,300]Olá, bom, estou com  problemas no meu site de Mu , instalei no AppServer  o website , ligo meu servidor ele fica "ONLINE" no meu Pc,, más quando abre o site o servidor apareçe como "OFFLINE",,, alguem podeee mim ajudar por favor , não sei se esse problema está no Website por que eu ja baixei varios websites todos com o mesmo erro ,, alguem mim ajudaar, se poder postar um website bom ficaria mto agradecida,, a versão do meu Mu é 99+s2+3D postada por Peetherson aqui no xpzone !

Mim ajudem por favor ! 

Obrigada ![/glow][/glow][/glow][/shadow]

ubwcgelbr

Lord XPZ
no arquivo de config do site tem algo relacionado a porta do gs ou cs é so alterar pra 44405 blz.

joanny

Novato XPZ
Tipo, eu não achei onde mudar a porta do gs,, eu só achei isso nas configurações :

@ CONFIGURAÇÕES DOS SERVIDORES;

ex: 0 => array("xxx", "xxx", "xxx", "xxx"),

*/

define ("cs_host", "no-ip"); // -- Host aonde se encontra o ConnectServer (Recomendado colocar endereço NO-IP)

define ("cs_port", "44405"); // -- Porta do ConnectServer

$servers = array(0 => array("Seu Mu", "no-ip", "Servidor Geral", 100),

Ainda não conseguir ajeitar ,,
default_sad.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom