alguem min arruma drops pq meu cabal so dropa orbe e alz em elo perdido aff :mad:
C CabalCriador Usuário XPZ 4 de Julho de 2012 #1 alguem min arruma drops pq meu cabal so dropa orbe e alz em elo perdido aff
H Hardock 4 de Julho de 2012 #2 CabalCriador disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara usa o Client o Centos e o Update do client dessa video aula que os drops ja ta tudo configurado ^^ Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
CabalCriador disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara usa o Client o Centos e o Update do client dessa video aula que os drops ja ta tudo configurado ^^ Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
C CabalCriador Usuário XPZ 4 de Julho de 2012 #3 kk ta sim sei usei esse treco ai mesmo por isso qe num ta com drops aff
H Hardock 4 de Julho de 2012 #4 CabalCriador disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se nao ta caindo drops pq vc coloco porcetagem do drops muinto alta na config do serve ^^
CabalCriador disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se nao ta caindo drops pq vc coloco porcetagem do drops muinto alta na config do serve ^^
C CabalCriador Usuário XPZ 4 de Julho de 2012 #5 preciso colocar quanto na porcentagen qas são os drops ? desse ae?
H Hardock 4 de Julho de 2012 #6 CabalCriador disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara agora nao me recordo bem mais tenta 1 e ve se dropa uai ^^
CabalCriador disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara agora nao me recordo bem mais tenta 1 e ve se dropa uai ^^