Tutorial : Configurando o launcher
Primeiramente baixe o hexworkshop,
Instale e abra o programa :
Na Tela do Programa Clique em File > Open e selecione onde está o launcher (jogar.exe)
Com o launcher Aberto no hexworkshop, Aperte CTRL+F
E abrirá essa janela :
Deixe como na imagem .. e procure primeiro musampa ..
e na Janela de cá >
aparecerá esse código :
[..] re..modRar..jogar...:...h.t.t.p.:././.m.u.s.a.m.p....c.o.m./.u.p.d.a.t.e.s.m.u./.......u.p.d.a.t.e...j.o.g.a.r.....>...h.t.t.p.:././.m.u.s.a.m.p.a...c.o.m./.i.m.g.l.a.u.n.c.h.e.r./.......M.U.S.P.!....q`e...N..I..W..y......E [...]
* O Endereço para Updates
* O Endereço da frame do launcher
* Nome do Server em 5 letras pra não buga
Em Seguida Pesquise 44405
e ira aparecer esse código :
m.a.i.n...e.x.e.....j...C.o.l.o.q.u.e. .o. .l.a.u.n.c.h.e.r. .n.a. .p.a.s.t.a. .d.o. .j.o.g.o. .e. .t.e.n.t.e. .n.o.v.a.m.e.n.t.e.......o.p.e.n.....@...c.o.n.n.e .c.t. ./.u.2.1.2...1.2.4...1.0.9...6.0../.p.4.4.4.0.5......N.3.f.......`...O.3.f.......`..
* Nome do Arquivo do Main
* Ip Do Server
* Porta do Server
E Procure Tambem MUSP!
e mude tudo onde achar para o nome do seu server (em 5 Letras)
Obs :.. Cuidado para Não Bugar o endereço de ip ou do site, só pra deixar claro ... um exemplo
se seu site é :
terá que ficar assim :
w.w.w...z.o.n.e.g.a.m.e.s...c.o.m...br
se poder mim ajudar adicione meu msn por favor...só falta o launcher pra iniciar com meu servidor...posso dar até GM se conseguir configurar aqui..
Primeiramente baixe o hexworkshop,
Instale e abra o programa :
Na Tela do Programa Clique em File > Open e selecione onde está o launcher (jogar.exe)
Com o launcher Aberto no hexworkshop, Aperte CTRL+F
E abrirá essa janela :
Deixe como na imagem .. e procure primeiro musampa ..
e na Janela de cá >
aparecerá esse código :
[..] re..modRar..jogar...:...h.t.t.p.:././.m.u.s.a.m.p....c.o.m./.u.p.d.a.t.e.s.m.u./.......u.p.d.a.t.e...j.o.g.a.r.....>...h.t.t.p.:././.m.u.s.a.m.p.a...c.o.m./.i.m.g.l.a.u.n.c.h.e.r./.......M.U.S.P.!....q`e...N..I..W..y......E [...]
* O Endereço para Updates
* O Endereço da frame do launcher
* Nome do Server em 5 letras pra não buga
Em Seguida Pesquise 44405
e ira aparecer esse código :
m.a.i.n...e.x.e.....j...C.o.l.o.q.u.e. .o. .l.a.u.n.c.h.e.r. .n.a. .p.a.s.t.a. .d.o. .j.o.g.o. .e. .t.e.n.t.e. .n.o.v.a.m.e.n.t.e.......o.p.e.n.....@...c.o.n.n.e .c.t. ./.u.2.1.2...1.2.4...1.0.9...6.0../.p.4.4.4.0.5......N.3.f.......`...O.3.f.......`..
* Nome do Arquivo do Main
* Ip Do Server
* Porta do Server
E Procure Tambem MUSP!
e mude tudo onde achar para o nome do seu server (em 5 Letras)
Obs :.. Cuidado para Não Bugar o endereço de ip ou do site, só pra deixar claro ... um exemplo
se seu site é :
terá que ficar assim :
w.w.w...z.o.n.e.g.a.m.e.s...c.o.m...br
se poder mim ajudar adicione meu msn por favor...só falta o launcher pra iniciar com meu servidor...posso dar até GM se conseguir configurar aqui..