Alguem pode me ajudar com isso?
testemuonline Usuário XPZ 11 de Julho de 2018 #2 o nome do erro ta te falando ja oq fazer select top ,3 resets Name FROM Character cria uma coluna chamada Resets na character que some isso ai
o nome do erro ta te falando ja oq fazer select top ,3 resets Name FROM Character cria uma coluna chamada Resets na character que some isso ai
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 12 de Julho de 2018 #3 evite postar na area errada não usa a desculpinha que não ta dando pra postar em outras areas pq eu tenho minha conta pra testes
evite postar na area errada não usa a desculpinha que não ta dando pra postar em outras areas pq eu tenho minha conta pra testes
R RestritoLoL Banido 12 de Julho de 2018 #4 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Essa não é minha desculpa, apenas não tomei cuidado ! Sou novo no forum.
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Essa não é minha desculpa, apenas não tomei cuidado ! Sou novo no forum.