alguem pode me ajudar resolver que possa usar teamviewer
0 00nardo00 Usuário XPZ 18 de Janeiro de 2015 #1 alguem pode me ajudar resolver que possa usar teamviewer Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments Sem título.png 83 KB · Visitas: 1
alguem pode me ajudar resolver que possa usar teamviewer Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
0 06732 Honrado XPZ 19 de Janeiro de 2015 #2 Tem uns 20 tópicos ensinando a arrumar isso... só procurar...
lucioxp Honrado XPZ 19 de Janeiro de 2015 #3 00nardo00 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... e ja vi que tem muitos aki que nao ajuda mesmo..... ola amigo isso e ip olha teus ip do sql e do centos ve se ta tudo certo olha as ini para ver se tem os ip se nao deu certo me manda um mp que te do uma ajuda ok
00nardo00 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... e ja vi que tem muitos aki que nao ajuda mesmo..... ola amigo isso e ip olha teus ip do sql e do centos ve se ta tudo certo olha as ini para ver se tem os ip se nao deu certo me manda um mp que te do uma ajuda ok