• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem poderia ajudar

boris160

Honrado XPZ
galera eu to tentando tirar a verificaçao da licença do gameserver da source do muemu eu tirei mais esta dando erro ao compilar alguem pode ajudar?


codigo licença 


#define PROTECT_STATE 1


tirei o 1 coloquei 0


segue o erro ao compilar


Sem_t%C3%ADtulo.png
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Jovem este erro não é por mudar o atributo da variável.
Te aconselho fechar o projeto, e excluir as pastas Debug/Release contidas no projeto.
 
Editado por um moderador:

N4ruto

Usuário XPZ
Fala mano, agora eu to no trabalho mas caso ainda não tenha conseguido resolver seu problema, quando eu chegar em casa irei te ajudar.
 

sdmpablo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Fala mano, pra resolver o erro "LNK1123" vc deve ir na pasta bin, localizada onde vc instalou o seu Visual Studio, no meu caso foi no caminho:
C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 10.0\VC\bin

Depois vc deve mudar o nome do arquivo cvtres.exe para cvtres-old.exe


Isso ira resolver esse erro.
 

sdmpablo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara todos os projetos tem o arquivo  stdafx.h .


Se vc definiu PROTECT_STATE 0 no arquivo stdafx.h .do GameServer isso não quer dizer que todos os outros vão estar definidos com 0 por que cada projeto tem o arquivo stdafx.h. Então abra o arquivo ConnectServer.sln procure o stdafx.h e mude #define PROTECT_STATE 1 para #define PROTECT_STATE 0.
 

sdmpablo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vc ta usando como base os MuServers liberados pela MueMu?


Então mano baixa a versão do MuServer que vc ta usando nesse link 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 e na pasta Data tem outra pasta chamada CashShop e dentro dela o arquivo CashShopPackage.txt. Copia e joga no seu muserver na mesma pasta.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom