• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem Por Favor Sabe onde coloca o IP e SERIAL nesse Patch??

helder2009

Honrado XPZ
  Bom dia Galera da Xp. Eu gostaria que alguma alma de Deus me ajudasse com esse muserver, pois eu não consigo achar o IP,SERIAL e VERSÂO para colocar no MAIN.EXE que tem no Patch desse muserver. ( ja procurei no main.exe (connect,meuip,seuip,ipaqui,etc..)) e não achei em todas os arquivos do patch.(com os programas Hexa Editor e MainCracker) eu não sei se tem que ser em alguma .dll ou no muserver porque não achei.


Por favor me ajuda ae.


os links estão aki.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Obrigado a todos.
 

BamaBoy

Honrado XPZ
Ae man o IP tem q ser do seu VPS, ja o serial esta na pasta Data/lan/kor ou Chs ou vtm, o arquivo se chama Commonloc e la esta versão e serial: 


ClientExeVersion =1.00.13
ClientExeSerial        = Rodrigokiller100


essas duas informações vc ira colocar no main.


esse jeito que vc fez ae ta certo porem o que ocorre é q esse main esta packed, por isso vc n consegue encontrar olha essa print ae:


eu usei o Main Analyzer; 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Edit: Esqeci de dizer q é possivel q o ip e o serial seja trocado atraves de alguma dll só n vou saber lhe dizer qual, mas msm assim as chances são bem oucas tipo 1% de q seja uma dll configuravel.


Sem títulos.jpg


Faz o teste ae com ele e ve se consegue alterar alguma coisa.


Espero ter ajudado em algo.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom