• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem Sabe??

murilofefa

Novato XPZ
Como criar templates d skill do cabal???

se sim gostaria d pedir  q recolorissem umas skills...como a barreira d aureas,gostaria q ele fosse um roxo meio escuro....e tbm gostaria d criar novos templates d skill d ataque, uma para cada classe....me mande PM e eu dou + detalhes...

obg a todos

Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
Bom. de forma alguma o que eu vou falar agora é para lhe ofender ok?

primeiramente. suas duvidas devem ser todas exposta no seu tópico desde que fique bem explicado nao importara o tamanho.

nosso fórum é uma comunidade ou seja tudo deve ser resolvido no seu tópico, esse lance de ficar dizendo. manda pm que eu explico os detalhes não cola ;x ja vi pessoas levarem advertência por isso >.<

então meu amigo tente por favor expressar toda sua duvida no seu tópico acima. e nada de resolve-lo por PM. pois sua duvida pode ser a duvida de outro também
default_biggrin.png

então re-edite seu tópico por favor >.< porque do jeito que esta nem eu entendi direito sua duvida aposkapokspakos

murilofefa

Novato XPZ
sinceramente...foi intencional esse esquema...ñ pra tomar advertência, mas sim pq eo querendo add skills no meu server...uma para cada classe etc e talz....por isso eu pedi q mandassem pm....para pooderem até me auxiliar....

Topo Bottom