• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Alguem teria?

Hodeon

Usuário XPZ
Boa noite! Queria fazer um pedido de alguns arquivos e videos que ja estão fora do ar a muito tempo. Como por exemplo adicionar /dance3, colocar o novo sistema de macro automatico quando se ativa a bm2, sistema de ataque e defesa (aquele que aparece os numeros em vermelho e azul que fica em baixo do HP, MP e Sp do personagem), venho também procurando alguns tutoriais de adicionar novos itens, mexer nos drops (tirar e adicionar itens para dropar em baus e mobs), criação de novos canais para jogadores free e premium. Enfim são aguns dos tutoriais que procurei depois de muito tempo sem mexer em servidores de Cabal que os tópicos foram fechados ou que os links para downloads de arquivos tal como video-aulas foram excluidos ou estão fora do ar. Queria se possível que alguem ainda que esta nesse forum ou que frequente o mesmo tenha algumas informações para compartilhar pq estou montando um servidor e não acho mais nenhum tópico a respeito desses assuntos que pedi acima. Agradeceria se alguem ainda tiver alguma informação que possa compartilhar para eu estar colocando em pratica no meu servidor. Desde já agradeço a compreensão. Se acaso esse post estiver infligindo alguma regra do fórum peço desculpas, mas se houver alguem de bom coração que possa compartilhar algo eu agradeceria muito.
 
Topo Bottom