• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Algum conhecedor do MuSeever Season 4.7 do SpartacuS ?

Beck

Novato XPZ
Olá preciso da ajuda de algum conhecedor do MuServer Season 4.7 do SpartacuS !

já estou com o Server rodando e está 99% , preciso de ajudar pra tentar solucionar esses 1% restantes .

Aguardando respostas de alguém !!
 

Beck

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1° bom amigo, está ocorrendo um bug, quando digito para mudar de classe /bk /sm /mg /dl /sum /elf, não muda de classe e uma menssagem aparece dizendo que estou sem Zen, porém uso o comando /zen, e mesmo Full zen o problema perciste, não é sempre que ocorre !

2° O Buf da Elfa , só dura 5 segundos.

3° alguns itens não tem imagem, ou seja equipa normalmente , porém é como se não estivesse lá, mais ataca normalmente como se estivesse !
 

Beck

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1° bom amigo, está ocorrendo um bug, quando digito para mudar de classe /bk /sm /mg /dl /sum /elf, não muda de classe e uma menssagem aparece dizendo que estou sem Zen, porém uso o comando /zen, e mesmo Full zen o problema perciste, não é sempre que ocorre !

2° O Buf da Elfa , só dura 5 segundos.

3° alguns itens não tem imagem, ou seja equipa normalmente , porém é como se não estivesse lá, mais ataca normalmente como se estivesse !
 
Topo Bottom