GOSTARIA DE UM JOGAR UM SERVER BOM COM BOMS DROPS ALGUEM ME INDICA UM.
S sabbat Usuário XPZ 9 de Fevereiro de 2011 #1 GOSTARIA DE UM JOGAR UM SERVER BOM COM BOMS DROPS ALGUEM ME INDICA UM.
J joel de paula Delta XPZ 9 de Fevereiro de 2011 #2 joga o cabal origin tai o site Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
D dupei10 Usuário XPZ 15 de Março de 2011 #3 quer um cabal que realmente seja CABAL DE VERDADE, q não seja HP EDITADA, TUDO DE BARBADA, SET FULL IGUAL AO ORIGIN?? JOGA CABAL DE VERDADE, Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
quer um cabal que realmente seja CABAL DE VERDADE, q não seja HP EDITADA, TUDO DE BARBADA, SET FULL IGUAL AO ORIGIN?? JOGA CABAL DE VERDADE, Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Liper Master XPZ 23 de Março de 2011 #4 olha recomedo o meu cabal e novo e tbm naum e 24 hrs mas ele e bom tem muita gente que joga cabalvip.vai.la
olha recomedo o meu cabal e novo e tbm naum e 24 hrs mas ele e bom tem muita gente que joga cabalvip.vai.la
M matheuspfv8 Novato XPZ 14 de Abril de 2011 #6 Cabal,PW,RF,Aion phoenyx : site > Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Liper Master XPZ 1 de Maio de 2011 #7 cabalvip.vai.la 24/hrs por dia venha jogar com muitas novidades
O ozzy vs dio Novato XPZ 12 de Maio de 2013 #8 um otimo serv pra vc jogar éo cabal action.basta comferir e o servidor é novo