• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Algumas Dúvidas que tenho sobre meu Servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cahmu

Honrado XPZ
Olá galerinha,

Bom... sou novo nessa área de Administrar um servidor, estou com um Season 4 ligado aqui, porém estou fazendo alguns ajustes e tenho algumas dúvidas, peço a ajuda de vocês para que eu possa tentar resolver, vamos lá:

1ª Dúvida: Meu MuServer só tem capacidade para 200 players, tem alguma forma de eu aumentar a capacidade pra pelomenos uns 500 ou sei la?

2ª Dúvida: Configurei no MaxStats para o máximo de pontos ficar em 65000, porém no meu MuMaker não consigo adicionar mais que 32767.. oque fazer para eu conseguir habilitar os 65000 ?

3ª Dúvida: Uso MuMaker 1.13 Original Season 4, e muitos itens que eram pra ter adicional roxo, não tem, como o Brave, Titan, Seraphin, Pawang, Sword Breacker, Sword Flamenberg.. entre outros... como resolver?

4ª Dúvida: Nesse mesmo MuMaker, eu seleciono algum set com socket.. e coloco todos os slots de sockets Redução, só que dentro do jogo o Socket fica Reflexões ou algum outro,, nunca fica o mesmo socket que coloquei pelo MuMaker,, como resolver?

Bom Galera, é isso, quem puder me ajudar agradeço desde já..

lembrando que a versão que estou testando é  1.03K Season 4.6 JPN que no caso peguei aqui mesmo em nossos Downloads.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
cahmu isso leva uma serie de pergunta !!

ser a suporte para mas de 500 play em seu server !! sor o coder que sabe...

mas tente alterar em commoner

2ª Dúvida: voce altero esses status somente no server ? e na DB ?

3ª Dúvida , add rocho voce tem que ir em ItemAddOption.bmd e txt para ve ser o set que voce qer esta liberado o adicional .

sor um aviso , ser tiver grana ! saia de server free ......... a nao ser que queira para aprender pq ser for para por online e sor dor de cabeça

Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
===============

Topico closed , qualquer duvida referente ao mesmo mande MP para qualquer moderador para reeabri

==============

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom