Tenho algumas dúvidas referente ao meu server e queria saber se tem como fazer e como fazer versão 1.02T FULL
Configurar xp/drop de contas vips
Alterar o Drop de premiação do BC e CC
Mudas a % da Chaos Machine
Achar Itens por serial no Banco de Dados
Mudar a moeda do coletor de pontos
Configurar a % do upgrade de jóias
Configurar drop de um determinado item
Aumentar XP em um determinado período
Como colocar /reset?
Tenho um shop in game, mas quero editar a moeda e passar a ser ela que vou vender por R$, quero tirar o shop do site
Tem um bug no server também que o Horse não tem time para atacar, tipo ele ataca uma atras da outra sem descanso e quanto mais pontos coloca em comando menos dano ele tira e quanto menos comando tem mais dano tira, tem como resolver?
Tem um bug no site também, ele não está dando os pontos que configurei, ele ta dando 1k por resetes, sendo que o máximo que configurei foi 400 pontos.
No GameServer e no GameServer_CS tá dando isso quando abro eles Please input authentication server address and port number e depois aparece Login Server Conect Fail, como resolver?
Sei que são muitas perguntas, mas pra não poluir o fórum coloquei todas as dúvidas aqui, espero que alguém saiba como resolver estes meus problemas ^^
Se coloquei no lugar errado o tópico, desculpem!
Atenciosamente Admin FrostyMu
Configurar xp/drop de contas vips
Alterar o Drop de premiação do BC e CC
Mudas a % da Chaos Machine
Achar Itens por serial no Banco de Dados
Mudar a moeda do coletor de pontos
Configurar a % do upgrade de jóias
Configurar drop de um determinado item
Aumentar XP em um determinado período
Como colocar /reset?
Tenho um shop in game, mas quero editar a moeda e passar a ser ela que vou vender por R$, quero tirar o shop do site
Tem um bug no server também que o Horse não tem time para atacar, tipo ele ataca uma atras da outra sem descanso e quanto mais pontos coloca em comando menos dano ele tira e quanto menos comando tem mais dano tira, tem como resolver?
Tem um bug no site também, ele não está dando os pontos que configurei, ele ta dando 1k por resetes, sendo que o máximo que configurei foi 400 pontos.
No GameServer e no GameServer_CS tá dando isso quando abro eles Please input authentication server address and port number e depois aparece Login Server Conect Fail, como resolver?
Sei que são muitas perguntas, mas pra não poluir o fórum coloquei todas as dúvidas aqui, espero que alguém saiba como resolver estes meus problemas ^^
Se coloquei no lugar errado o tópico, desculpem!
Atenciosamente Admin FrostyMu