• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Algumas dúvidas

natsuda123

Novato XPZ
Olá amigos, eu estou voltando com fóruns IPB's eu já utilizava esse sistema de fóruns antes mas parei e dei um bom tempo..

Agora que voltei gostaria de tirar algumas dúvidas : 1 - O que é Retail? Alguns fóruns que vou procurando algumas coisas pro fórum tem algo assim IP.Board X.X.X RETAIL, gostaria de saber oq significa o "Retail"

2 - Qual versão mais recente e melhor de fórum IPB's? 3.4? 

3 - Eu estou pensando em pagar um dominio pra meu fórum, mas quero começar com uma grátis, se eu passar os arquivos do fórum pra hospedagem grátis, ai dps de um bom tempo eu quiser migrar de hospedagem vai perder os post, as contas criadas?? Ou fica tudo armazenado naqueles arquivos que estão lá no dominio?

4 - O que significa "Nulled" ? ( quando eu usava eu acho que era tipo crakeado mas por meio das dúvidas eu preferi perguntar ) 

5 - Qual melhor hospedagem grátis pra eu começar?

Obrigado desde já : ) 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
1 - O que é Retail? Alguns fóruns que vou procurando algumas coisas pro fórum tem algo assim IP.Board X.X.X RETAIL, gostaria de saber oq significa o "Retail"

r=retail e uma que não foi removida totalmente a licença da Invazion power ou seja não esta totalmente crakeado todos os modulos

2 - Qual versão mais recente e melhor de fórum IPB's? 3.4? 

r=Ipb ja chegou a 4.0 mais nulled ja e posivel achar ate a 3.4.7

3 - Eu estou pensando em pagar um dominio pra meu fórum, mas quero começar com uma grátis, se eu passar os arquivos do fórum pra hospedagem grátis, ai dps de um bom tempo eu quiser migrar de hospedagem vai perder os post, as contas criadas?? Ou fica tudo armazenado naqueles arquivos que estão lá no dominio?

r=sim e possivel fazer a migração mais não e algo facil de fazer mais o problema de hospedagen free que tem suas regras eu tava tudo pronto o meu ai fui validar uns cadastro ai a 000webhost suspendeu a acc da minha hospedagen

4 - O que significa "Nulled" ? ( quando eu usava eu acho que era tipo crakeado mas por meio das dúvidas eu preferi perguntar ) 

r= sim nullen e quando algum sistema esta totalmente crakeado ou seja sem nenhun fragmento de licença

5 - Qual melhor hospedagem grátis pra eu começar?

r=so testei 2 000webhost e byethost mais nenhuma delas talves consiga abilitar o login com facebook e twintter caso queira usar-los
 
Topo Bottom