• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Almentar a Memoria do Server

Suffocation

Novato XPZ
Olá alguem poderia me ajudar a almentar a memoria dos arquivos do server de aion ? queria tipo o de cabal que vc almenta no proprio VMWare, pq esta acontecendo um erro que meu cliente fecha na hora de logon e de acordo com as pesquisas no google, eles falaram que eu deveria almentar a memoria do server, alguem poderia me ajudar ?
default_biggrin.png
 

Suffocation

Novato XPZ
Não mesmo, bom pelo menos penso eu, eu copilo os servers desde a ultima REV "264", e a unica que está funcional pra mim é a 172, não sei pq, a 172 como a 264 foi eu que copilei, e ja baixei rev superior a 172 nos gringos da ragezone (por via das duvidas a minha copile estar fazendo errado) mais acontece o mesmo erro, então quero dar update da REV 172++, e como eu disse pesquisando nos forums por ae no google, eles dizem que seria 2 coisas a memoria no server mesmo, ou o sql que os updates estão errados, no sql sem problemas ja deletei as dbs e reemontei, agora acho que seje memoria mesmo!...   
default_grin.gif
 

Suffocation

Novato XPZ
Aé, falando e falando esqueci de comentar sobre os erros ;x.. é assim, eu abro o servidor (loguin + game server) eles conectam 100% com as DBS e o game com o loguin, ai eu abro meu cliente (2.0.0.3 e fiz teste no 2.0.0.4) e faço loguin, crio o char e entro nele pra entrar no mundo, e no primeiro momento o jogo da um erro e fecha (o detalhe do erro se da ao arquivo Game.dll na pasta bin32) e de vez enquando tbm o erro se da a seguinte frase: Vc foi desconectado do server (mais ou menos assim pq nao lembro como é em ingles ^^) e usando uma REV mais antiga, a 172, Funciona corretamente (essa que estou usando no meu server evolutiongames.sytes.net) e a REV's mais novas como a 264 (estarei postando ela aqui na xpzone para testarem) comigo nao funciona !, vc MasterKr saberia oke é isso ? seria mesmo a memoria ? desde ja agradeço pelo espaço..
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Assim que der tempinho prometo que irei testar amigo  to meio ocupadão  com o server ^^
 
Topo Bottom