alquem tem ai as systexturas das armar vesper cristal que posso me arruma plis
R rxdrichard Novato XPZ 16 de Janeiro de 2012 #1 alquem tem ai as systexturas das armar vesper cristal que posso me arruma plis
D djneg0 Novato XPZ 20 de Janeiro de 2012 #2 rxdrichard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Caro amigo do XpZone seja mais claro pois você não especificou pra que versão você esta necessitando a systexture vai ajudar muito se você por acaso por a versão.
rxdrichard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Caro amigo do XpZone seja mais claro pois você não especificou pra que versão você esta necessitando a systexture vai ajudar muito se você por acaso por a versão.
R rxdrichard Novato XPZ 20 de Janeiro de 2012 #3 ooo foi mals a versao e interlude tenho outra duvida tipo eu coloko um set tudo direitinho aparece o nome eu vejo o iten na minha bag tudo direito so que qanto eu coloko no npc pra vender ele fica todo preto e sei nome algun queria saber como arruma isso se alquem ai souber por favor me ajude
ooo foi mals a versao e interlude tenho outra duvida tipo eu coloko um set tudo direitinho aparece o nome eu vejo o iten na minha bag tudo direito so que qanto eu coloko no npc pra vender ele fica todo preto e sei nome algun queria saber como arruma isso se alquem ai souber por favor me ajude