• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alterar Mudanção de Classe web Effect Web

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magtjr

Honrado XPZ
Ola pessoal tira uma duvida que ja fucei fucei e nao achei como alterar isso

Na minha web Effect Web v1.7.17 Finish Edition, quando vo na opção de Alterar Classe, ele só traz as classe em que o char esta  exemplo se o char é "Dark wizard", só tras as evoluções do "darkwizard" (soul master, Grande MAster"), queria que essa função permitisse, alterar para qualquer classe, a opção se chama "Alterar classe", e nao altera evolução né

alguem saberia como eu altero isso??vlw pela ajuda desde ja. faz tempo que nao mexo nesse webs
 

magtjr

Honrado XPZ
@zezima, então na parte de permissoes ja ta certinho, porém ele nao permite mudar a classe, ele só deixar mudar a evolução do char.

$_Panel["Char"]["Change_Class"] = array(1 /* Ativado */,1 /* Free */,1 /* VIP 1 */,1 /* VIP 2 */,1 /* VIP 3 */,1 /* VIP 4 */,1 /* VIP 5 */); // -- Alterar Classe
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
@xSidnei pode me dar uma força esta dando este erro na web

Fatal error: Call to undefined method CTM_Crypt::License_Limit() in C:AppServwwwsite2modulesclassesCTM_General.class.php on line 141

na que vc me passou ai

Resolvido fiz oq o @RaaFaeLF flw em um post 

deletei as linhas, será que isso pode afetar o website?

/***************************************************
            // Nao retire esta linha (139)
        ****************************************************/
        if($this->License_Limit(3) == "PREMIUM")
        {
            $CTM_Template->Set("Template_Selector", Template_Selector == TRUE ? "<form name="Select_Template" id="Select_Template">
<strong class="colr" style="font-size: 12px;">Template: </strong>n<select name="Template" id="Template" onchange="window.location='?tpl='+document.getElementById('Template').value">
        ".$CTM_Header->Template_Selector()."
        </select>
</form>" : NULL);
        }
        else
        {
            $CTM_Template->Set("Template_Selector", NULL);
        }
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
@XSidnei da uma força,  estou com erro nessa effect. pode me dar um auxilio nela?

ai quando abro o site da este erro

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY ResetsDaily DESC, ResetsWeek DESC, ResetsMonth DESC"

QUando tento editar um char no painel de adm, da este erro

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT AccountID,Name,cLevel,Class,LevelUpPoint,Experience, Strength,Dexterity,Vitality,Energy,Money,MapNumber,MapPosX,MapPosY,PkCount,PkTime,CtlCode, Resets,ResetsDaily,ResetsWeek,ResetsMonth,MResets
FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name='XXXXX'"

nao carrega nada os ranking.

ja rodei a queri Fix CtlCode.sql
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom