• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alyen não aguento mais mano!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
po cara to vendo muita bobeira no forum xpzone!

coisa simples pra um moderador ou estagiário resolver ... ninguém resolve principalmente na área de MU

EU ja me escrevi pra ter oportunidade de ESTAGIAR aqui na XPZONE

tenho experiencia e sou injusto, não sou corrupito com minhas ações ou levo algo no lado pessoal isso por ter experiencia já no cargo.

me da uma oportunidade  nao aguento mais ver flood, briga, palavrão, e desentendimento nos tópicos de Mu e Cabal e ninguém resolver!

acho que ta na hora de alguém me da uma oportunidade pelo tempo que to aqui ajudando, só uma oportunidade sem democracia!

Shion

Legendário XPZ
eu nao pesso assim nao sei qeu e ate errado

mas po ja escrevi a 2 anos nessa parada e ninguem toma satisfação ou diz quem pode ser ou quem nao pode, eles siomplesmente abrem o topico e largam  de mao.

ta la trancado ninguem mas se inscreveu desdo mes passado

mas de boa ^^

Alyen

Moderador
Administrador
Shion, o topico ta fechado pq teve un sr. estagiario q foi hackeado ou deixo o usuario logado em alguma lan e moveu mais de 2000 topicos, por isso o topico ta fechado e ninguem mais entra na equipe.

1º vamo arumar os problemas internos e depois vamo colocar mais gente.

se você acha q deve ser da equipe entao espera se nao quizer esperar nao tem problema aqui ninguen é obrigado a ficar e utilizar o forum.

espero que todo mundo entenda.

Shion

Legendário XPZ
nao to diznedo qeu nao qeuro utilizar o forum

to dizenfdo qeu quero fazer parte da equipe pra ajudar a manter a ordem

vou aguardar novos recrutamentos.

NighitWolf

Usuário XPZ
[ADM]Shion como recrutamento esta fechando quando vc vir um topico ou um post inutil mande pm pra algum dos moderadores de presferencia com o link assim ajudara nosso trabalho!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom