Alguém que usa Anti-Hacker ProGuard ?Recomenda ?
gRamos Honrado XPZ 3 de Junho de 2016 #2 Não compra nada lá, depois que você compra eles param de te responde e não entregam o produto Um amigo fez um tópico aqui na XP mostrando como eles não entregam o produto
Não compra nada lá, depois que você compra eles param de te responde e não entregam o produto Um amigo fez um tópico aqui na XP mostrando como eles não entregam o produto
S siegell Honrado XPZ 3 de Junho de 2016 #3 AtozRevollution disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Olá Atoz. Em minha opinião, é melhor usar o PS 1.7 ou PS 2.0, são os melhores Free (Em meu ver). Além de ser bem fácil de adicionar novos hacker. Se for usar os mesmos, qualquer dúvida pode mandar MP que irei te ajudar. Abraço Manin
AtozRevollution disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Olá Atoz. Em minha opinião, é melhor usar o PS 1.7 ou PS 2.0, são os melhores Free (Em meu ver). Além de ser bem fácil de adicionar novos hacker. Se for usar os mesmos, qualquer dúvida pode mandar MP que irei te ajudar. Abraço Manin
R ReenanxD Honrado XPZ 3 de Junho de 2016 #4 O antihacker dele em si é bom, mais eles demoraram uma década ou até mais para entregar e ficam enrolando. Caso você queria ter dor de cabeça compre com ele, se não recomendo comprar um com o PS/THP.
O antihacker dele em si é bom, mais eles demoraram uma década ou até mais para entregar e ficam enrolando. Caso você queria ter dor de cabeça compre com ele, se não recomendo comprar um com o PS/THP.