• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AntHacker Security V1.0.0 Premium

LucasBest0

Honrado XPZ
Iaew pessoal tudo na boa ? sou LucasBest0 breve minha TeaM SecurityTeaM estara com parceria com a XPZONE !

ja esta tudo combinado , rs bom então vamos ao assunto !

Bom tava querendo muito ajudar vocês Administradores de MuOnline que não tem Condições de Comprar um AntHacker GHP entre outros !!

hojé vim públicar meu AntHacker Security V1.0.0 Premium , so que para a XPZONE sera Tótalmente Free !!

Vamos la ,

Glow Itens ( 100% )

Sistema de Splash ( 100% )

Hackers Bloqueados ( 1000 Hackers Bloqueados )

Modo Janela ( 100% )  F11 F12

Versões Compativeis :

Nosso AntHacker Esta compativel com todas Versões de MuOnline , da 0.97D Até a Season6

OBS :

Hackers Bloking :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
é Muitos Outros , não vou colocar mais asim tópico ficarar muito grande , mais do que ja esta , rsrs ,

Prints dentro do jogo

Print Splash ao Iniciar o Jogo :

62ekZ.jpg


Desculpem pela MA qualidade da Imagem ,rs , mais quando o jogo é aberto a qualidade fica perfeita podem ficar tranquilo
default_smile.png


Print Modo Jánela :

sucya.jpg


Print Hacker Detectado :

6zkAI.png


Area Downloads :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Area de Créditos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
            OBS : Nossa Equipe Esta Trabalhando de Forma Grátuita para membros da XPZONE , Trazendo uma forma de Ajudar os Administradores de MuOnline

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

cudejeg

Honrado XPZ
Testado é Aprovado
default_smile.png


LucasBest0 é sua equipe SecurityTeaM continue asim , ira muito longe em , iria compra um AntHacker GHP Premium bloqueando apenas 800 Hackers , esse ai bloqueando 1.000hackers , testei na 97D é funcionou perfeitamente , Amei o Trabalho de você é de sua equipe , esse AntHacker Security vai ajudar muitas pessoas !

@Edit

Augum moderador da Fix no Tópico Merece
default_wink.png


Há ja tem também meu Liked
default_huh.gif
 
Editado por um moderador:

halisonjr

Novato XPZ
énos , antHacker funcionando perfeitamente , parabens a nossa equipe !
 
Editado por um moderador:

xfirefox

Novato XPZ
Esse main ai já pega todos os itens do muaway? incluindo o novo x02 ?

Belo post!
 

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


... estamos pensando na possibilidade de quando vcs tiver um main que desejar usar nosso sistema entrar em contato que estaremos vendo a possibilidade de hookar no main de vocês(isso o main aceitando) ...

Obrigado a todos os visitantes ae no topico ^^ e obrigado pelos comentarios equipe agradece muito...
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Lucas, teria como eu pegar a dll do Season 4 e hookar no meu main ? Grato.

@EDIT

Lucas, esse main season 4 nao seria o do Stone, + o do Slate junto com sua dll ?

É que a do Stone tem a GSMain.dll e a do Slate tem os outros arquivos contidos na pasta.

Bom, mas em fim... se tiver top, é isso ae *-*

@EDIT2

Se possivel, teria como falar qual dll eu precisaria hookar, além da Security.dll e a MiN.dll ? Grato
 
Editado por um moderador:

Kawazalski

Novato XPZ
e aew kra parece ser um otimo anti hacker... poow entaum tenho um mu com a versao 99b+ poderia colocar o anti hacker em um main 99b+ agradeço desde ja!
 

Layane

Honrado XPZ
Otimo Ant Hack .. Testei pessoalmente em um 1.0 !




Testado e Aprovado ..




Duvidas ? So Enviar um MP !




õ//'

 

MuExtremeBrPB

Usuário XPZ
Eyta que a xpzone ta Muito bem acompanhada de Profissionais...MUITO SHOW o antihack #Parabens!
 
Topo Bottom