To atraz de m anti-hacker de client free, que seja bom ! postem ai por favor! obrigado.
M mr11 Usuário XPZ 25 de Novembro de 2012 #1 To atraz de m anti-hacker de client free, que seja bom ! postem ai por favor! obrigado.
A alekin Honrado XPZ 26 de Novembro de 2012 #2 acabei de postar um otimo ant hacker da TDA The Dark Angels team Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
acabei de postar um otimo ant hacker da TDA The Dark Angels team Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 30 de Novembro de 2012 #3 ia recomendar tb e um otimo sistema e pouco burlavel em meus test que fiz com ele nun servidor de um amigo mesmo com o cliente sem anti hack ele me apagou o main pirateado ou seja a propria gs deletou o main do cliente fake
ia recomendar tb e um otimo sistema e pouco burlavel em meus test que fiz com ele nun servidor de um amigo mesmo com o cliente sem anti hack ele me apagou o main pirateado ou seja a propria gs deletou o main do cliente fake