• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Anti-Kore Convencional - Etroplus

Shion

Legendário XPZ
KSSWare Extended IP Filter + Export - 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Acabei ganhando muito em cima desse programa, nós últimos tempos, aproveitei bastante da situação.

E agora estou postando e ensinando todos a usa-lo.

Ele foi muito útil, a um tempo atrás no servidor em que eu trabalhava.

Ele está há um bom tempo na área Gunz Online.

Mais eu sozinho, aprendi usa-lo.

Ele filtra pacotes, com uma certa "encrypitação", mais para isso é preciso saber configura-lo.

Vou postar nesse tópico o meu "Export Antigo".

Pois eu acharia muito injusto do trabalho que eu tive para faze-lo.

Aprendendo usar IpFilter:

Primeiro de tudo será necessário você efetuar o download do KSSWare Extended IP Filter.

Após você efetuar o download do arquivo, você irá extrair o arquivo .ZIP em algum lugar de referencia.

Depois disso, você irá abrir o IpFilter.exe.

Ficando assim:



wol_error.gif
Click this bar to view the full image.

abertos.jpg


Aprendendo a Exporta o arquivo .EIF

Depois de abrir o KSSWare Extended IP Filter, nós precisamos abrir o arquivo .EIF no programa.

Para isso você irá clicar em "File", e depois você irá clicar em "Import From...".

Sua imagem irá ficar assim.


[/COLOR][/FONT][/SIZE]

[SIZE=8px][FONT='Franklin Gothic Medium'][COLOR=#000000]' alt='' class='ipsImage' >' alt='' class='ipsImage' >[/COLOR][/FONT][/SIZE][/td][td][SIZE=8px]Click this bar to view the full image.[/SIZE][/td][/tr][/table][/LEFT]
[img width=800 height=488]
[IMG]http://img571.imageshack.us/img571/228/abrindoexport.jpg

Depois de clicar no Export, você irá clicar em "Abrir ou Open".

Ficando Assim:


[/COLOR][/FONT][/SIZE]

[SIZE=8px][FONT='Franklin Gothic Medium'][COLOR=#000000]' alt='' class='ipsImage' >' alt='' class='ipsImage' >[/COLOR][/FONT][/SIZE][/td][td][SIZE=8px]Click this bar to view the full image.[/SIZE][/td][/tr][/table][/LEFT]
[img width=739 height=541]
[IMG]http://img51.imageshack.us/img51/6097/apsaberto.jpg

Depois disso você irá clicar em "Configuration -> Drive -> Install".

OBS: O Import deve ser feito antes dessa ação, caso você ignore esse aviso, o IPFilter irá Dropar todos os Pacotes, causando a queda do "Acesso Remoto"


[/COLOR][/FONT][/SIZE]

[SIZE=8px][FONT='Franklin Gothic Medium'][COLOR=#000000]' alt='' class='ipsImage' >' alt='' class='ipsImage' >[/COLOR][/FONT][/SIZE][/td][td][SIZE=8px]Click this bar to view the full image.[/SIZE][/td][/tr][/table][/LEFT]
[img width=739 height=539]
[IMG]http://img708.imageshack.us/img708/5887/installipfilter.jpg

Após clicar em "Install", irá aparecer uma mensagem "Driver Installed"

Habilitando o Filtro de Pacotes:

E por ultimo você irá clicar em "Configuration -> Filter -> Start".

Após isso o filtro de pacotes de Kore, estará rolando.

Caso um dos Kores cadastrados, ataquem seu MatchServer.

Irá acrescentar um +1 em "Dropped"

E será criado um arquivo .TXT na pasta do IpFilter chamado ip_drop.txt.

Lá irá ter o log de ataques.

(Hora/Data/Ip do Atacante/Encrypitação do Kore/Porta)

OBS: Apenas na porta 6000, esse programa irá proteger. Portanto deixe seu server na porta padrão 6000

Não há necessidade de deixar o programa aberto, ele instala um drive, que fica rodando direto.

Após configurado uma vez, ele estará sempre funcionando

Agradecimentos:

Primeiramente para empresa "KSSWare Corporation", por esse excelente programa.

Segundo especialmente para mim mesmo "Etroplus", por desenvolver esse Tutorial, e adaptar esse "programa" para "Gunz Online".

Terceiro gostaria de pedir, aos leechers de plantão que mantivessem meus créditos nesse tutorial e no Programa.
 
Topo Bottom