Shion
Legendário XPZ
KSSWare Extended IP Filter + Export -
Acabei ganhando muito em cima desse programa, nós últimos tempos, aproveitei bastante da situação.
E agora estou postando e ensinando todos a usa-lo.
Ele foi muito útil, a um tempo atrás no servidor em que eu trabalhava.
Ele está há um bom tempo na área Gunz Online.
Mais eu sozinho, aprendi usa-lo.
Ele filtra pacotes, com uma certa "encrypitação", mais para isso é preciso saber configura-lo.
Vou postar nesse tópico o meu "Export Antigo".
Pois eu acharia muito injusto do trabalho que eu tive para faze-lo.
Aprendendo usar IpFilter:
Primeiro de tudo será necessário você efetuar o download do KSSWare Extended IP Filter.
Após você efetuar o download do arquivo, você irá extrair o arquivo .ZIP em algum lugar de referencia.
Depois disso, você irá abrir o IpFilter.exe.
Ficando assim:
Acabei ganhando muito em cima desse programa, nós últimos tempos, aproveitei bastante da situação.
E agora estou postando e ensinando todos a usa-lo.
Ele foi muito útil, a um tempo atrás no servidor em que eu trabalhava.
Ele está há um bom tempo na área Gunz Online.
Mais eu sozinho, aprendi usa-lo.
Ele filtra pacotes, com uma certa "encrypitação", mais para isso é preciso saber configura-lo.
Vou postar nesse tópico o meu "Export Antigo".
Pois eu acharia muito injusto do trabalho que eu tive para faze-lo.
Aprendendo usar IpFilter:
Primeiro de tudo será necessário você efetuar o download do KSSWare Extended IP Filter.
Após você efetuar o download do arquivo, você irá extrair o arquivo .ZIP em algum lugar de referencia.
Depois disso, você irá abrir o IpFilter.exe.
Ficando assim:
|
![]() Aprendendo a Exporta o arquivo .EIF Depois de abrir o KSSWare Extended IP Filter, nós precisamos abrir o arquivo .EIF no programa. Para isso você irá clicar em "File", e depois você irá clicar em "Import From...". Sua imagem irá ficar assim.
|