• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AntiHacker GHP

johnnyb22

Novato XPZ
VyxLmjL.png


Todos conhecem a exelencia dos projetos GHP, sistemas queprotegem de verdade , agora liberados gratuitamente pelo propio fornecedor. Uma ótima notícia para Administradores Muonline, pois também é um ótimo achado.

Para fazer o download e saber mais, leia o artigo completo.


Todos, ou a maioria dos programadores e sua quantia esmagadora, conhecem os projetos GHP, sistemas de segurança que realmente funcionam, aderido até por empresas oficiais como a própia LevelUP.

Este ano, a empresa SecurityTeaM, e os responsáveis pelo projeto GHP, decidiram fazer a liberação do sistema de segurança completo para muonline gratuitamente.

Nós da AprendizMuonline, lógico, não perdemos a viagem, e logo, corremos para fazer os testes e liberar esta maravilha aqui no portal.

Segue abaixo :
8Ef2RbK.jpg



PARA BAIXAR :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Crtl C + Crtl V aqui da aprendiz MU online, Achei muito bom e decidi compartilhar ! se gostou dá um LIKE
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vou te dizer uma coisa, eu daria muito mais preferência o da x-team, só usaria ele caso tivesse uma versão baixa, que não tem o mhp pra ela a não ser adaptando.

Ninguém libera um arquivo assim não, principalmente a ghp.
Não sei se é assim ainda, mais na época que comprei o antihacker deles foi rapido a venda pelo skype, agora depois disso kkk. Nem falo nada.
 
Topo Bottom