• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Antilag MuAwaY (Sem Programas) //ProjetosPaulloNtj\\

Bom galera é praticamente um anti lag! Não sei se funciona na 2.0 nunca testei! Mas na normal (1.0) ja foi testado! Está funcionando perfeitamente! Bom vamos lá ^^


Primeiramente; Você pode escolher de os itens ficar transparente igual antigamente, ou o char totalmente invisivel com um brilho! (todos os personagens do jogo)


Vamos lá! Tutorial: Segura [SHIFT] que fica no canto inferior esquerdo do seu teclado! Segurando ele, aperta o numero 1 (um) que fica no canto superior esquerdo do teclado! Aperte duas vezes! Caso não vá feche e abre seu MuAwaY denovo.


Bonus; como usar camera 3D! Aperte F12, 3 vezes! Segura CTRL que fica no canto inferior esquerdo do teclado, após isso posicione como você quiser com os numeros 2, 6 ,8 ,4! Do lado direito do teclado! Para voltar ao normal aperta 5 (Tudo segurando o CTRL, não esqueçam..


Duvidas? Quer MuServer, Clients ou Websites? Contatar-me no skype! [[ paullontj ]]


Fui-me :D


Desculpem-me colocar no local errado!


#duvidas
 
Topo Bottom