• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aplicação de Nova Asa

caiofagund

Novato XPZ
Boa tarde Xpzone,

Ao vasculhar o meu "item(kor).txt" verifiquei uma linha existente referente a uma asa, que não se encontrava no cliente nem no item.bmd! E estava coomentada com //

Por tanto, resolvi adicionar uma para atender essa linha determinada no arquivo acima.

Baixei uma pack de Wings aqui do xpzone mesmo selecionei a que me interessou...

A linha do item(kor)referente a essa asa era 12 252, dai renomeei o arquivo baixado para Wing253.bmd e adicionei na pasta Item(Onde estão as outras wings)juntamente com o arquivo .ozj

Tirei o // no item kor e adicionei este mesmo item no item.bmd na linha 252 embaixo da ultima asa, e salvei.

Pois bem, a asa entrou, só que quando coloco pra dropar ela(pelo comando) -> /item 12 252

Ela não tem nome(ou seja não aparece nada escrito) apenas aparece o item no chao.

E ao pegar a asa ela fica deslocada dentro do inventario sem que eu possa utiliza-la ou ver as informações da mesma...

OBS: o X Y dela esta 4 e 4 tanto no item.bmd quanto no item(kor)

xucsNl.jpg


GOb64c.jpg
tvisqF.jpg


Pessoal desde já agradeço e conto com a juda de vocês!

Ah, eu vasculhei opções de soluções aqui no forum mas nenhuma situação se encaixou com meu problema!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim e o numero dela e as veses determinada pelo numero da linha que ela tiver ai tem de ver direito em qual gs ta usando

por que cada gs tem sua regra
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
essa tool seria algo que ajudaria na adição de itens e muito variavel isso há na web alguns mini pathcer mais não sei em media quantas asas extras

tem nesse patcher da titas tecvh que fizerão repack então baixa um desses clientes e muserver e ve como e que foi feito pra add as novas asas

pelo que o leo me disse no gs dele as asas fica na categoria 12
 
Topo Bottom