• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aplicativo Para Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedro883

Honrado XPZ
Há algum tempo eu tinha meu servidor de Cabal e eu sempre quis ter um aplicativo para gerenciar meu servidor sem precisar abrir meu site, e fazer tudo via cel.

Então meses atrás eu fiz um curso de desenvolvimento Android e no momento estou colocando em prática esse curso desenvolvendo um aplicativo para gerenciar servidores de cabal, tais como editar a conta da pessoa, banir a conta, editar o char, enviar e-mail dentro do jogo para todas as contas ou para contas específicas, mostrar algumas estatísticas do server e envio de item.

Atualmente o projeto está indo bem devagar e pode ser que nen se conclua 100% pois não tenho muito tempo para desenvolver, porem já tenho pronto a parte de pesquisar contas e chars e editar a conta da pessoa, configuração do webservice e autenticação de usuário Admin.

O aplicativo se comunica via webservice com o banco de dados então será necessário colocar alguns arquivos no site para o aplicativo funcionar.

Eu não sou muito bom em design então o app vai ser totalmente feio porem funcional.

Ainda não sei se vou deixar ele open source, ou somente vou deixar aqui o .apk e os arquivos do webservice para download.

Vou atualizando aqui o desenrolar do projeto, reforço que pode ser que ele nen seja concluido.

Fico aberto para dicas/opiniões/sugestões.

Segue alguns prints do app. (Lembrando que nao sou bom em design entao ta tudo cru)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom