Galerinha Voltando outra vez
Seguinte eu tenho na minha vps appserver 2.5.9
o sistema operacinal da minha vps era o windows server 2003 SP1
mas o meu mu Sò rodava com SQL 2008 R2 entao tive que formatar , mas perá o problema nao é esse
Beleza windows server 2008 r2 sp2 instalado SQl tbm
mas dai vem o problema quando era o 2003 sp1 meu site roadava normal coloquei o 2008 sp2 ai começo os nervos
primeiro insalei o appserver o zend e o aion ,de costume
mas quando fui Rodar a minah website atava dando erro de
Warning: [obfuscated]() []: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini inC:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0
simplismente isso ^^ okay até ai tudo bem
tirei esse erro mais o que ta dando nos nervos agora é que minha website ta demorando quase 10 minutos pra abrir e antes éla rodava liso, abria rapidao , mas agora nao ta mais abrindo rapidao demora dmais cara >< alguem tem alguma soluçao
Seguinte eu tenho na minha vps appserver 2.5.9
o sistema operacinal da minha vps era o windows server 2003 SP1
mas o meu mu Sò rodava com SQL 2008 R2 entao tive que formatar , mas perá o problema nao é esse
Beleza windows server 2008 r2 sp2 instalado SQl tbm
mas dai vem o problema quando era o 2003 sp1 meu site roadava normal coloquei o 2008 sp2 ai começo os nervos
primeiro insalei o appserver o zend e o aion ,de costume
mas quando fui Rodar a minah website atava dando erro de
Warning: [obfuscated]() []: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini inC:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0
simplismente isso ^^ okay até ai tudo bem
tirei esse erro mais o que ta dando nos nervos agora é que minha website ta demorando quase 10 minutos pra abrir e antes éla rodava liso, abria rapidao , mas agora nao ta mais abrindo rapidao demora dmais cara >< alguem tem alguma soluçao