• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AppServer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joeybarros

Honrado XPZ
Galera nunka aconteceu isso comigo e ja instalei varios websites até mesmo esse q estou tentando instalar na casa do meu amigo, mais assim faço tudo direitinho ai quando tento se conectar usando o ip ou mesmo o local host aparece (o site n conseguiu se conectar ao mssql) e olha q rodei todas as querys e tudo mais mais não sei como resolver isso e na minha maquina roda perfeito alguem sabe?
 

alefAPC

Super XPZ
04º Abre c:\windows\php.ini

05º Procura a linha "output_buffering = Off"

06º No lugar do Off coloque On

07º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll" ( ou aki)

08º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll" (aki)

09º Procura a linha "session.auto_start = 0"

10º No lugar do 0 coloque 1

11º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off" (pode ser aki )

12º No lugar do Off coloque On

13º Salve

14º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".
 

heullerbh01

Usuário XPZ
manow issso ja aconteceu comigo! no meu caso era no vps! tinha que formatar ai funcionol blz!

se contunuar tenta fazer conexao remota com msql abri a porta no modem e comoca no website seuip,porta
 

heullerbh01

Usuário XPZ
Continuando

Obs: A configuração desse tipo de reset só é preciso se seu reset estiver no modo Tabelado;

*/

// -- Resets de 0 à 10;

$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com menos de 10 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com menos de 10 resets irá voltar

$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com menos de 10 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com menos de 10 resets irá voltar após resetar

$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 0 a 10 Resets

// -- Resets de 11 à 50;

$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 11 e menos de 50 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 11 e menos de 50 resets irá voltar

$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 11 e menos de 50 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 11 e menos de 50 resets irá voltar após resetar

$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 11 a 50 Resets

// -- Resets de 51 à 100;

$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 51 e menos de 100 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 51 e menos de 100 resets irá voltar

$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 51 e menos de 100 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 51 e menos de 100 resets irá voltar após resetar

$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 51 a 100 Resets

// -- Resets de 101 à 150;

$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 101 e menos de 150 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 101 e menos de 150 resets irá voltar

$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 101 e menos de 150 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 101 e menos de 150 resets irá voltar após resetar

$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 101 a 150 Resets

// -- Resets de 151 à 200;

$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 151 e menos de 200 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 151 e menos de 200 resets irá voltar

$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 151 e menos de 200 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 151 e menos de 200 resets irá voltar após resetar

$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 151 a 200 Resets

// -- Resets de 201 à 300;

$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 201 e menos de 300 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 201 e menos de 300 resets irá voltar

$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 201 e menos de 300 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 201 e menos de 300 resets irá voltar após resetar

$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 201 a 300 Resets

// -- Resets de 301 pra cima;

$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 300 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 300 resets irá voltar

$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 300 resets resetarem

$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 300 resets irá voltar após resetar

$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 450, /* Super Vip */ 550); // -- Pontos por Reset Acima de 301 Resets

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE COOKIES;

*/

define ("cookie_login", "memb__id", true); // -- Nome do Cookie de login (Padrão => memb__id)

define ("cookie_senha", "memb__pwd", true); // -- Nome do Cookie de senha (Padrão => memb__pwd)

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE UPLOADS;

*/

define ("dir_imgs_chars", "images/uploads/chars/", true); // -- Diretório para upload de imagens de chars (Padrão => imgs_/uploads/chars/)

define ("dir_imgs_guilds", "images/uploads/guilds/", true); // -- Diretório para upload de imagens de guilds (Padrão => imgs_/uploads/guilds/)

define ("banner_tamanho", 5000000); // -- Tamanho máximo permitido para upload de banner de guilds (Em Bytes) (Padrão => 500000)

define ("img_tamanho", 5000000); // -- Tamanho máximo permitido para upload de imagens de chars (Em Bytes) (Padrão => 500000)

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE TRANSFERENCIA DE RESETS;

true => ATIVA UMA OPÇÃO;

false => DESATIVA UMA OPÇÃO;

*/

define ("activetrans", true); // -- Ativa a opção de Transferir Resets (Padrão => true)

define ("min_resets", 50); // -- Minimo de resets para poder fazer a transferência

/*

@ CONFIGURAÇÕES DO MASTER RESET;

true => ATIVA UMA OPÇÃO;

false => DESATIVA UMA OPÇÃO;

*/

define ("mresets", false); // -- Permite o uso da ferramenta Master Reset no painel

$painel["mresets"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 350, /* Super Vip */ 300); // -- Level em que poderá da Master Reset

$painel["mresets"]["golds"] = array(/* Free */ 10, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 100); // -- Total de golds que vai ganhar a cada Master Reset

$painel["mresets"]["status"] = array(/* Free */ 25, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 100); // -- Pontos de status que cada usuário irá voltar após dar o master reset

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE GOLDS;

*/

define ("table_golds", "MEMB_INFO"); // -- Tabela onde se localiza a coluna de golds (Padrão => MEMB_INFO)

define ("colunm_golds", "gold"); // -- Coluna de golds (Padrão => Golds)

define ("colunm_login_golds", "memb___id"); // -- Coluna onde se encontra o login para poder pegar as informações e adicionar os golds na conta (Padrão => memb___id)

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE SMTP (ENVIO DE E-MAILS);

*/

define ("mail_username", "teste@yahoo.com.br"); // -- E-Mail da conta

define ("mail_password", "testando"); // -- Senha do E-Mail

define ("mail_from", "teste@yahoo.com.br"); // -- E-Mail de quem está enviando (Recomendando deixar o mesmo E-Mail do usuário)

define ("smtp_host", "smtp.mail.yahoo.com.br"); // -- Servidor SMTP

define ("smtp_port", 25); // -- Porta do servidor SMTP

/*

@ ACESSO AS OPÇÕES DO PAINEL;

0 = Free;

1 = Vip Normal;

2 = Super Vip;

*/

define ("img", 0); // -- Alterar Imagem (Padrão => 1)

define ("limpar_pk", 0); // -- Limpar PK (Padrão => 0)

define ("desbug_pontos", 0); // -- Desbugar Pontos (Padrão => 0)

define ("distribuir_pt", 0); // -- Distribuir Pontos (Padrão => 0)

define ("inventorio", 1); // -- Limpar Inventório (Padrão => 1)

define ("rep_inv", 1); // -- Reparar Inventório (Padrão => 1)

define ("mov_char", 1); // -- Mover Char (Padrão => 1)

define ("mudar_class", 2); // -- Mudar Classe (Padrão => 1)

define ("nick", 2); // -- Mudar Nick (Padrão => 1)

define ("remov_img", 0); // -- Remover Imagem (Padrão => 0)

define ("res_pt", 1); // -- Redistribuir Pontos (Padrão => 1)

define ("trans_resets", 2); // -- Transferir Resets (Padrão => 1)

define ("dados", 0); // -- Alterar Dados (Padrão => 0)

define ("email", 1); // -- Alterar E-Mail (Padrão => 1)

define ("uconnect", 0); // -- Últimas Conexões (Padrão => 0)

define ("bau", 2); // -- Alterar Baú (Padrão => 1)

define ("rep_bau", 1); // -- Reparar Baú (Padrão => 1)

define ("banner", 0); // -- Alterar Banner (Padrão => 1)

define ("gremembros", 1); // -- Gerenciar Membros (Padrão => 1)

define ("alt_name", 2); // -- Alterar Nome (Padrão => 1)

define ("desabilitarorhabilitarPefil", 0); // -- Desabilitar/Habilitar Perfil (Padrão => 0)

define ("alt_logo", 1); // -- Alterar Logo (Padrão => 1)

define ("ticket", 0); // -- Abrir novo Ticket de Ajuda (Padrão => 0)

define ("screenshot", 1); // -- Adicionar/Editar Screenshots (Padrão => 2)

/*

@ SISTEMA DE PÁGINAÇÃO;

*/

define ("total_results", 10); // -- Total de resultados (Padrão => 10)

define ("max_links", 3); // -- Total de links (Padrão => 3)

/*

@ CONFIGURAÇÃO DE PREÇOS VIPS, SUPER VIPS & GOLDS;

ex: 0 => array("dias", "preco"),

*/

$precosvip = array(0 => array(30, "6,00"),

                  1 => array(60, "11,00"),

                  2 => array(90, "13,00"),

                  );

/*

ex: 0 => array("dias", "preco"),

*/

$precossvip = array(0 => array(30, "10,00"),

                    1 => array(60, "20,00"),

                    2 => array(90, "25,00"),

                    );

/*

ex: 0 => array("quantidade de golds", "preco"),

*/

$precosgolds = array(0 => array(100, "5,00"),

                    1 => array(250, "10,00"),

                    2 => array(500, "18,00"),

                    3 => array(800, "25,00"),

                    4 => array(1000, "35,00"),

                    5 => array(5000, "70,00"),

                    );

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE PAGAMENTOS;

ex: 0 => array("0", "0000-0", "00.000-0", "Corrente", "HEULLER HENRIQUE"),

true => ATIVA UMA OPÇÃO;

false => DESATIVA UMA OPÇÃO;

@ BANCOS;

0 = Banco do Brasil;

1 = Itaú;

2 = Bradesco;

3 = Caixa Econômica Federal;

@ TIPOS DE CONTA;

0 = Poupança;

1 = Corrente;

*/

define ("activePag", true); // -- Ativa o sistema de Confirmar Pagamentos (Padrão => true)

$conta = array(0 => array(3, "2904", "00004054-3", 0, "Marcos Vinicius Andrade de Oliveira"),

              );

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE DOWNLOADS;

ex: 0 => array("Nome do Arquivo", "Descrição do Arquivo", "Tamanho do Arquivo", array(1 => "link do arquivo")),

Obs.: Na configuração de links do arquivo, é pertmitido apenas 3 links diferentes por arquivo.

*/

$downs = array(0 => array("Jogo FULL", "Jogo Completo SEM SOM", "43 MB", array("http://dl.dropbox.com/u/22074747/munext97.exe")),

              1 => array("Jogo Sem Som", "PATCH", "3 MB", array("http://dl.dropbox.com/u/22074747/PATCH.exe")),

              2 => array("DirectX End-User Runtime Web Installerr", "Derectx", "81 MB", array("http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en")),

              3 => array("Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)", "Corrige erro ao entrar no jogo", "1 MB", array("http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en")),

              4 => array("Visual Basic 6.0 Run-time Files", "", "1 MB", array("http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=ba9d7924-4122-44af-8ab4-7c039d9bf629&DisplayLang=en")),

              5 => array("Mu NexT Janela", "Jogar MUNEXT em Janela", "1 kBs", array("http://munext.com/DOWNLOADS/Munext_Janela.rar")),

              );

/*

@ CONFIGURAÇÕES DOS SERVIDORES;

ex: 0 => array("xxx", "xxx", "xxx", "xxx"),

*/

define ("cs_host", "74.63.226.84,1422"); // -- Host aonde se encontra o ConnectServer (Recomendado colocar endereço NO-IP)

define ("cs_port", "44405"); // -- Porta do ConnectServer

$servers = array(0 => array("MUNEXT", "74.63.226.84", "Servidor Geral", 150),

                );

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE CLASSES;

ex: 0 => array("número de classe", "nome da classe"),

*/

$classes = array(0 => array(0, "Dark Wizard"),

                1 => array(1, "Soul Master"),

2 => array(2, "Grand Master"),

3 => array(16, "Dark Knight"),

4 => array(17, "Blade Knight"),

5 => array(18, "Blade Master"),

6 => array(32, "Fairy Elfa"),

7 => array(33, "Muse Elfa"),

8 => array(34, "High Elfa"),

9 => array(48, "Magic Gladiator"),

10 => array(49, "Duel Master"),

11 => array(64, "Dark Lord"),

12 => array(65, "Lord Emperor"),

13 => array(80, "Summoner"),

14 => array(81, "Bloody Summoner"),

15 => array(82, "Dimension Master"),

                );

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE MAPAS;

ex: 0 => array("número do mapa", "coordenada x", "coordenada y", "nome do mapa"),

*/

$mapa = array(0 => array(0, 125, 125, "Lorencia"),

              1 => array(2, 120, 38, "Devias"),

  2 => array(4, 207, 78, "Losttower"),

  3 => array(6, 62, 114, "Stadium"),

  4 => array(1, 231, 126, "Dungeon"),

  5 => array(7, 16, 14, "Atlans"),

  6 => array(8, 202, 68, "Tarkan"),

  7 => array(10, 125, 125, "Icarus"),

  8 => array(24, 125, 125, "Kalima 1"),

  9 => array(25, 125, 125, "Kalima 2"),

  10 => array(26, 125, 125, "Kalima 3"),

  11 => array(27, 125, 125, "Kalima 4"),

  12 => array(28, 125, 125, "Kalima 5"),

  13 => array(29, 125, 125, "Kalima 6"),

  14 => array(30, 93, 214, "Valey Of Loren"),

  15 => array(31, 93, 214, "Land Of Trial"),

  16 => array(33, 84, 13, "Aida"),

  17 => array(34, 228, 41, "Cry Wolf"),

  18 => array(37, 20, 218, "Kantru Land"),

  19 => array(38, 71, 105, "Kantru Ruin"),

  20 => array(41, 28, 76, "Barracks"),

  21 => array(42, 97, 185, "Refuge"),

  22 => array(51, 51, 216, "Elbeland"),

  );

/*

@ REQUIRES / SECURITY / CONEXÃO MSSQL (NÃO MECHER);

*/

require_once("classes/security.class.php");

require_once("classes/mssql.class.php");

require_once("classes/functions.class.php");

$conexao = new conexao();

$conexao->connectar();

$sec = new Security();

$_GET = $sec->Inject($_GET);

$_POST = $sec->Inject($_POST);

$_COOKIE = $sec->Inject($_COOKIE);

?>
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom