Continuando
Obs: A configuração desse tipo de reset só é preciso se seu reset estiver no modo Tabelado;
*/
// -- Resets de 0 à 10;
$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com menos de 10 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com menos de 10 resets irá voltar
$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com menos de 10 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com menos de 10 resets irá voltar após resetar
$painel["reset"]["tabelado"]["0-10"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 0 a 10 Resets
// -- Resets de 11 à 50;
$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 11 e menos de 50 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 11 e menos de 50 resets irá voltar
$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 11 e menos de 50 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 11 e menos de 50 resets irá voltar após resetar
$painel["reset"]["tabelado"]["11-50"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 11 a 50 Resets
// -- Resets de 51 à 100;
$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 51 e menos de 100 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 51 e menos de 100 resets irá voltar
$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 51 e menos de 100 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 51 e menos de 100 resets irá voltar após resetar
$painel["reset"]["tabelado"]["51-100"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 51 a 100 Resets
// -- Resets de 101 à 150;
$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 101 e menos de 150 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 101 e menos de 150 resets irá voltar
$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 101 e menos de 150 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 101 e menos de 150 resets irá voltar após resetar
$painel["reset"]["tabelado"]["101-150"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 101 a 150 Resets
// -- Resets de 151 à 200;
$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 151 e menos de 200 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 151 e menos de 200 resets irá voltar
$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 151 e menos de 200 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 151 e menos de 200 resets irá voltar após resetar
$painel["reset"]["tabelado"]["151-200"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 151 a 200 Resets
// -- Resets de 201 à 300;
$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 201 e menos de 300 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 201 e menos de 300 resets irá voltar
$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 201 e menos de 300 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 201 e menos de 300 resets irá voltar após resetar
$painel["reset"]["tabelado"]["201-300"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 380, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 500); // -- Pontos por Reset de 201 a 300 Resets
// -- Resets de 301 pra cima;
$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para usuários com mais de 300 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários com mais de 300 resets irá voltar
$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para usuários com mais de 300 resets resetarem
$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["points"] = array(/* Free */ 50, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 50); // -- Pontos de status que cada usuário com mais de 300 resets irá voltar após resetar
$painel["reset"]["tabelado"]["301-xxx"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 450, /* Super Vip */ 550); // -- Pontos por Reset Acima de 301 Resets
/*
@ CONFIGURAÇÕES DE COOKIES;
*/
define ("cookie_login", "memb__id", true); // -- Nome do Cookie de login (Padrão => memb__id)
define ("cookie_senha", "memb__pwd", true); // -- Nome do Cookie de senha (Padrão => memb__pwd)
/*
@ CONFIGURAÇÕES DE UPLOADS;
*/
define ("dir_imgs_chars", "images/uploads/chars/", true); // -- Diretório para upload de imagens de chars (Padrão => imgs_/uploads/chars/)
define ("dir_imgs_guilds", "images/uploads/guilds/", true); // -- Diretório para upload de imagens de guilds (Padrão => imgs_/uploads/guilds/)
define ("banner_tamanho", 5000000); // -- Tamanho máximo permitido para upload de banner de guilds (Em Bytes) (Padrão => 500000)
define ("img_tamanho", 5000000); // -- Tamanho máximo permitido para upload de imagens de chars (Em Bytes) (Padrão => 500000)
/*
@ CONFIGURAÇÕES DE TRANSFERENCIA DE RESETS;
true => ATIVA UMA OPÇÃO;
false => DESATIVA UMA OPÇÃO;
*/
define ("activetrans", true); // -- Ativa a opção de Transferir Resets (Padrão => true)
define ("min_resets", 50); // -- Minimo de resets para poder fazer a transferência
/*
@ CONFIGURAÇÕES DO MASTER RESET;
true => ATIVA UMA OPÇÃO;
false => DESATIVA UMA OPÇÃO;
*/
define ("mresets", false); // -- Permite o uso da ferramenta Master Reset no painel
$painel["mresets"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 350, /* Super Vip */ 300); // -- Level em que poderá da Master Reset
$painel["mresets"]["golds"] = array(/* Free */ 10, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 100); // -- Total de golds que vai ganhar a cada Master Reset
$painel["mresets"]["status"] = array(/* Free */ 25, /* Vip */ 50, /* Super Vip */ 100); // -- Pontos de status que cada usuário irá voltar após dar o master reset
/*
@ CONFIGURAÇÕES DE GOLDS;
*/
define ("table_golds", "MEMB_INFO"); // -- Tabela onde se localiza a coluna de golds (Padrão => MEMB_INFO)
define ("colunm_golds", "gold"); // -- Coluna de golds (Padrão => Golds)
define ("colunm_login_golds", "memb___id"); // -- Coluna onde se encontra o login para poder pegar as informações e adicionar os golds na conta (Padrão => memb___id)
/*
@ CONFIGURAÇÕES DE SMTP (ENVIO DE E-MAILS);
*/
define ("mail_username", "teste@yahoo.com.br"); // -- E-Mail da conta
define ("mail_password", "testando"); // -- Senha do E-Mail
define ("mail_from", "teste@yahoo.com.br"); // -- E-Mail de quem está enviando (Recomendando deixar o mesmo E-Mail do usuário)
define ("smtp_host", "smtp.mail.yahoo.com.br"); // -- Servidor SMTP
define ("smtp_port", 25); // -- Porta do servidor SMTP
/*
@ ACESSO AS OPÇÕES DO PAINEL;
0 = Free;
1 = Vip Normal;
2 = Super Vip;
*/
define ("img", 0); // -- Alterar Imagem (Padrão => 1)
define ("limpar_pk", 0); // -- Limpar PK (Padrão => 0)
define ("desbug_pontos", 0); // -- Desbugar Pontos (Padrão => 0)
define ("distribuir_pt", 0); // -- Distribuir Pontos (Padrão => 0)
define ("inventorio", 1); // -- Limpar Inventório (Padrão => 1)
define ("rep_inv", 1); // -- Reparar Inventório (Padrão => 1)
define ("mov_char", 1); // -- Mover Char (Padrão => 1)
define ("mudar_class", 2); // -- Mudar Classe (Padrão => 1)
define ("nick", 2); // -- Mudar Nick (Padrão => 1)
define ("remov_img", 0); // -- Remover Imagem (Padrão => 0)
define ("res_pt", 1); // -- Redistribuir Pontos (Padrão => 1)
define ("trans_resets", 2); // -- Transferir Resets (Padrão => 1)
define ("dados", 0); // -- Alterar Dados (Padrão => 0)
define ("email", 1); // -- Alterar E-Mail (Padrão => 1)
define ("uconnect", 0); // -- Últimas Conexões (Padrão => 0)
define ("bau", 2); // -- Alterar Baú (Padrão => 1)
define ("rep_bau", 1); // -- Reparar Baú (Padrão => 1)
define ("banner", 0); // -- Alterar Banner (Padrão => 1)
define ("gremembros", 1); // -- Gerenciar Membros (Padrão => 1)
define ("alt_name", 2); // -- Alterar Nome (Padrão => 1)
define ("desabilitarorhabilitarPefil", 0); // -- Desabilitar/Habilitar Perfil (Padrão => 0)
define ("alt_logo", 1); // -- Alterar Logo (Padrão => 1)
define ("ticket", 0); // -- Abrir novo Ticket de Ajuda (Padrão => 0)
define ("screenshot", 1); // -- Adicionar/Editar Screenshots (Padrão => 2)
/*
@ SISTEMA DE PÁGINAÇÃO;
*/
define ("total_results", 10); // -- Total de resultados (Padrão => 10)
define ("max_links", 3); // -- Total de links (Padrão => 3)
/*
@ CONFIGURAÇÃO DE PREÇOS VIPS, SUPER VIPS & GOLDS;
ex: 0 => array("dias", "preco"),
*/
$precosvip = array(0 => array(30, "6,00"),
1 => array(60, "11,00"),
2 => array(90, "13,00"),
);
/*
ex: 0 => array("dias", "preco"),
*/
$precossvip = array(0 => array(30, "10,00"),
1 => array(60, "20,00"),
2 => array(90, "25,00"),
);
/*
ex: 0 => array("quantidade de golds", "preco"),
*/
$precosgolds = array(0 => array(100, "5,00"),
1 => array(250, "10,00"),
2 => array(500, "18,00"),
3 => array(800, "25,00"),
4 => array(1000, "35,00"),
5 => array(5000, "70,00"),
);
/*
@ CONFIGURAÇÕES DE PAGAMENTOS;
ex: 0 => array("0", "0000-0", "00.000-0", "Corrente", "HEULLER HENRIQUE"),
true => ATIVA UMA OPÇÃO;
false => DESATIVA UMA OPÇÃO;
@ BANCOS;
0 = Banco do Brasil;
1 = Itaú;
2 = Bradesco;
3 = Caixa Econômica Federal;
@ TIPOS DE CONTA;
0 = Poupança;
1 = Corrente;
*/
define ("activePag", true); // -- Ativa o sistema de Confirmar Pagamentos (Padrão => true)
$conta = array(0 => array(3, "2904", "00004054-3", 0, "Marcos Vinicius Andrade de Oliveira"),
);
/*
@ CONFIGURAÇÕES DE DOWNLOADS;
ex: 0 => array("Nome do Arquivo", "Descrição do Arquivo", "Tamanho do Arquivo", array(1 => "link do arquivo")),
Obs.: Na configuração de links do arquivo, é pertmitido apenas 3 links diferentes por arquivo.
*/
$downs = array(0 => array("Jogo FULL", "Jogo Completo SEM SOM", "43 MB", array("http://dl.dropbox.com/u/22074747/munext97.exe")),
1 => array("Jogo Sem Som", "PATCH", "3 MB", array("http://dl.dropbox.com/u/22074747/PATCH.exe")),
2 => array("DirectX End-User Runtime Web Installerr", "Derectx", "81 MB", array("http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en")),
3 => array("Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)", "Corrige erro ao entrar no jogo", "1 MB", array("http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en")),
4 => array("Visual Basic 6.0 Run-time Files", "", "1 MB", array("http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=ba9d7924-4122-44af-8ab4-7c039d9bf629&DisplayLang=en")),
5 => array("Mu NexT Janela", "Jogar MUNEXT em Janela", "1 kBs", array("http://munext.com/DOWNLOADS/Munext_Janela.rar")),
);
/*
@ CONFIGURAÇÕES DOS SERVIDORES;
ex: 0 => array("xxx", "xxx", "xxx", "xxx"),
*/
define ("cs_host", "74.63.226.84,1422"); // -- Host aonde se encontra o ConnectServer (Recomendado colocar endereço NO-IP)
define ("cs_port", "44405"); // -- Porta do ConnectServer
$servers = array(0 => array("MUNEXT", "74.63.226.84", "Servidor Geral", 150),
);
/*
@ CONFIGURAÇÕES DE CLASSES;
ex: 0 => array("número de classe", "nome da classe"),
*/
$classes = array(0 => array(0, "Dark Wizard"),
1 => array(1, "Soul Master"),
2 => array(2, "Grand Master"),
3 => array(16, "Dark Knight"),
4 => array(17, "Blade Knight"),
5 => array(18, "Blade Master"),
6 => array(32, "Fairy Elfa"),
7 => array(33, "Muse Elfa"),
8 => array(34, "High Elfa"),
9 => array(48, "Magic Gladiator"),
10 => array(49, "Duel Master"),
11 => array(64, "Dark Lord"),
12 => array(65, "Lord Emperor"),
13 => array(80, "Summoner"),
14 => array(81, "Bloody Summoner"),
15 => array(82, "Dimension Master"),
);
/*
@ CONFIGURAÇÕES DE MAPAS;
ex: 0 => array("número do mapa", "coordenada x", "coordenada y", "nome do mapa"),
*/
$mapa = array(0 => array(0, 125, 125, "Lorencia"),
1 => array(2, 120, 38, "Devias"),
2 => array(4, 207, 78, "Losttower"),
3 => array(6, 62, 114, "Stadium"),
4 => array(1, 231, 126, "Dungeon"),
5 => array(7, 16, 14, "Atlans"),
6 => array(8, 202, 68, "Tarkan"),
7 => array(10, 125, 125, "Icarus"),
8 => array(24, 125, 125, "Kalima 1"),
9 => array(25, 125, 125, "Kalima 2"),
10 => array(26, 125, 125, "Kalima 3"),
11 => array(27, 125, 125, "Kalima 4"),
12 => array(28, 125, 125, "Kalima 5"),
13 => array(29, 125, 125, "Kalima 6"),
14 => array(30, 93, 214, "Valey Of Loren"),
15 => array(31, 93, 214, "Land Of Trial"),
16 => array(33, 84, 13, "Aida"),
17 => array(34, 228, 41, "Cry Wolf"),
18 => array(37, 20, 218, "Kantru Land"),
19 => array(38, 71, 105, "Kantru Ruin"),
20 => array(41, 28, 76, "Barracks"),
21 => array(42, 97, 185, "Refuge"),
22 => array(51, 51, 216, "Elbeland"),
);
/*
@ REQUIRES / SECURITY / CONEXÃO MSSQL (NÃO MECHER);
*/
require_once("classes/security.class.php");
require_once("classes/mssql.class.php");
require_once("classes/functions.class.php");
$conexao = new conexao();
$conexao->connectar();
$sec = new Security();
$_GET = $sec->Inject($_GET);
$_POST = $sec->Inject($_POST);
$_COOKIE = $sec->Inject($_COOKIE);
?>