• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Archlord ''Spirits Of Awakening''

guifaloki

Usuário XPZ
"Uma árdua e longa batalha entre humanos e orcs em busca de duas armas sagradas manchará a terra de sangue."

Já tem mais de um ano que a Codemasters — desenvolvedora de diversos jogos como GRID e Clive Barker’s Jericho — liberou Archlord publicamente. E neste ano a empresa criou a terceira expansão do jogo denominada como: Spirits Awakening (Despertar dos Espíritos). Archlord Spirits Awakening traz aos seus jogadores um mundo ainda maior que os anteriores, e uma aventura fantástica, a qual requisita muita coragem.

Prelúdio

O jogo que se passa no mundo de Chantra, tem como foco principal a guerra entre algumas raças numa disputa pelo título de Archlord. O nome Archlord é concedido ao rei de Chantra, que tem como função manter a ordem entre as raças e a paz no reinado.

A história de Archlord começou quando dois guerreiros — um humano e um orc — buscavam por uma relíquia que lhes garantiria poderes inimagináveis. Entretanto, eles eram inimigos e não houve grande demora até que começassem a travar uma batalha. Após uma longa batalha e terríveis ferimentos, eles perceberam que ninguém sairia vitorioso, e provavelmente acabariam mortos. Deste modo, os guerreiros optaram por aliar-se um ao outro, e unidos retornaram a buscar pelo misterioso instrumento de poder.

Havia uma profecia que dizia a respeito da relíquia, e do local onde ela se encontrava, porém, ao chegarem neste local, os guerreiros acabaram descobrindo que na realidade haviam duas armas. As armas que encontraram eram tão poderosas, que nunca ninguém havia pensado que pudesse haver tamanho poder. Decidiram então quem ficaria com cada, e assim voltaram aos seus respectivos reinos.

Ao retornarem aos seus reinos, ambos os guerreiros organizaram seus próprios exércitos. Estes exércitos seriam necessários, pois nenhum dos guerreiros ficou satisfeito apenas com uma arma, eles queriam o poder absoluto. Baseados na ambição, o maior combate de todos os tempos acaba de começar, e você é um dos protagonistas nesta história, a qual determinará quem será o novo Archlord.

O jogo e suas características

Ao começar a jogar você se depara com a criação de um personagem. Archlord Spirits Awakening lhe fornece três raças: Humanos, Orcs e Elfos da Lua. Escolha a sua raça, o tipo de cabelo, a expressão facial e a roupa. Agora você já pode começar a sua jornada no mundo de Chantra.

Com seu personagem pronto, você será introduzido no jogo em uma área segura. Observando-se que você é muito fraco e não possui grandes habilidades, recomenda-se um bom treino nas proximidades da área segura, pois assim você tem como comprar poções e tem onde se abrigar caso não agüente o calor das batalhas.

Aspectos gráficos? Archlord Spirits Awakening apresenta gráficos da mais alta qualidade, visto que é um game gratuito. Apresentando texturas muito bonitas e bem detalhadas, físicas realistas e cenários enormes, o game proporciona uma jornada incrível que prende totalmente a atenção do jogador. Outro destaque do jogo é o clima, que é alterado conforme o local e tempo de jogo. Sendo assim, você verá alguns cenários durante a noite, locais com muita neblina e muito mais.

A jogabilidade de Archlord Spirits Awakening é muito boa, permitindo ao jogador escolher se prefere comandar seu personagem pelo teclado ou com o mouse. Alguns comandos são indispensáveis e só efetuados com o mouse, como os ataques e a movimentação automática.

Em se tratando de trilha sonora, o jogo merece aplausos. Composta pela Orquestra Sinfônica de Londres, a trilha de Archlord Spirits Awakening é avassaladora. Possuindo certa semelhança com a trilha de Final Fantasy, as músicas do jogo são agradáveis, e são fundamentais para completar o sentido do jogo. Não bastasse a boa qualidade, as músicas no jogo perpetuam-se durante a partida, tornando o jogo mais emocionante.

Os sons ambientes também contribuem muito para tornar o jogo mais real e divertido. Ouça atentamente aos passos do seu personagem, os barulhos da natureza e dos monstros, o fogo estalando no cozinhar de um guisado e muito mais.

Além de tudo que já foi dito, Archlord Spirits Awakening possui sistema de guildas, batalha cooperativa, lista de amigos, e habilidades especificas de acordo com o tipo de personagem e classe.

archlord-20060901050028260.jpg


archlord1.jpg


archlord_is_crowned.jpg


Atenção

Archlord Spirits Awakening não é compatível com as placas GeForce 4MX.

Para Baixar o Jogo clike no link: http://www.gamershell.com/download_31268.shtml

Para Cadastrar Clike no link : http://www.archlordgame.com/freetoplay.php
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
massa pakas emm ... graficos comparados com de L][
 
Topo Bottom