Olá, Meu nome é Luiz Felipe F. De Souza sou Membro da !
Não frequento muito a xpzone (Falta de tempo) creio que vocês devem saber que o Faz Parte da .
Bom quando eu fasso algum projeto para MUONLINE eu falo para o Kareyon postar aqui...
Um desses projetos que fiz "para a xpzone" foi o main da 99z, que se encontra neste topico...
Mas enfim não vim aqui para falar oque fiz ou irei fazer!
Criei este topico para saber se na xpzone se encontra algum tipo de area para ANUCIANTES/Parceiros/Vendas, para eu e outras pessoas podermos postar
nossos arquivos Premium (arquivos pagos) pois dei uma olhada no forum e nao encontrei essa area.
Se possui se for possivel alguem me mandar o link da area por mp para min.
e se não tiver essa area se pretende por no forum ou como seria?
Á um tempo atraz o (Kennedy) tinha me falado que iria ter essa area aqui no forum.
mas ele não tem entrado no msn creio que seja algum problema pessoal!
Criando essa area todos serao beneficiados tanto os frequentadores do forum
como a moderação (fundadores do forum)
Obrigado a todos desde já agradeço!
Não frequento muito a xpzone (Falta de tempo) creio que vocês devem saber que o Faz Parte da .
Bom quando eu fasso algum projeto para MUONLINE eu falo para o Kareyon postar aqui...
Um desses projetos que fiz "para a xpzone" foi o main da 99z, que se encontra neste topico...
Mas enfim não vim aqui para falar oque fiz ou irei fazer!
Criei este topico para saber se na xpzone se encontra algum tipo de area para ANUCIANTES/Parceiros/Vendas, para eu e outras pessoas podermos postar
nossos arquivos Premium (arquivos pagos) pois dei uma olhada no forum e nao encontrei essa area.
Se possui se for possivel alguem me mandar o link da area por mp para min.
e se não tiver essa area se pretende por no forum ou como seria?
Á um tempo atraz o (Kennedy) tinha me falado que iria ter essa area aqui no forum.
mas ele não tem entrado no msn creio que seja algum problema pessoal!
Criando essa area todos serao beneficiados tanto os frequentadores do forum
como a moderação (fundadores do forum)
Obrigado a todos desde já agradeço!
Editado por um moderador: