• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Arena de batalha e bug quando move para raklion

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rowdrigo49

Novato XPZ
entao...fiz la o server...TA TUDO FUNFANDO BELEZURA ..soh tem 3 probleminhas
default_tongue.png


meu server eh SEASON 4 FULL

1 - No season 4,n era pra ter akela arena de batalha em lorencia??  a minha NÃO tem...alguem sabe como coloka ou como edita ?

2 - n to conseguindo mover para raklion....eu aperto " M " aparece os lugares, ai eu clicko em raklion e trava, dai da DC

3-  [ na verdade essa eh uma duvida ] como eu tiro o bug bless,quero deixar me userver SEM bug bless

mto obrigado pela atenção,e akeles que puderem me ajudar
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

lobinho

Novato XPZ
Amigo Quanto ao riing de lorencia vc bode adicionar baixando em qualquer site de skin de MU

Quanto ao mapa e erro de comfiguação do client com o serve

Para detirar o bug de bles e so vc ir em data,shop dentro da pasta do seu muserve e procurar o shop que comtem o bug de bless e retirar a linha responsavel geralmente os shops vem dentro com o nome de seus determinados NPCs faça s apagar a linha da bles
default_grin.gif


[glow=red,2,300]Si Ajudei clika no obrigado<<<[/glow]
 

deivid23

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Cara o Poblema Do Move Não tem nada a ver com a configuração do cliente com o server.

Se Oriente ! De as respostas corretas !

Bug do Move, é encontrado na gameserverCS basta reconfiguralá e pronto ![/glow]

[glow=red,2,300]CLIEQUE EM OBRIGADO
default_biggrin.png
[/glow]

 

head270

Usuário XPZ
Pode ser mal configuração em alguma Gate, Moves mal editados, ou falta do arquivo do mapa de Rakilion no seu cliente, reveja isto.
 

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1 - No season 4,n era pra ter akela arena de batalha em lorencia??  a minha NÃO tem...alguem sabe como coloka ou como edita ?

R> Baixa em site de skins !!

s instala servidor e no cliente !!!

2 - n to conseguindo mover para raklion....eu aperto " M " aparece os lugares, ai eu clicko em raklion e trava, dai da DC

r.Edita o movreq.bmd do cliente e verifica se raklion ta on no GS

procura saber tbm se  o mov do ms ta ok

pode ser la tbm

3-  [ na verdade essa eh uma duvida ] como eu tiro o bug bless,quero deixar me userver SEM bug bless

mto obrigado pela atenção,e akeles que puderem me ajudar
default_smile.png


R.NO SHOP TEM

A BLESS VENDENDO

AI ELA DEVE TAR

14 13 0 255 0 0 0 0 //Jewel of Bless

SE NAO ME ENGANO

NAO LEMBRO BEM SE É 14 13  OU 13 14

AXOP QUE É ISSO MESMO

E tirar o 255 e por 0

bug bless of !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom