Obrigado amigo, quando chegar em casa vo testar isso ok, brigadao mesmo, aproveitando tem como vc fazer um tutorial de como colocar o ip internal dentro do cabalmain ou desativalo, esto começando a mexer de novo com server e quando descobrir algo postarei aqui completo, pq muitos aqui postao so as files bugado e com virus, e ainda mais encompleto, sem explicativo direito.
Não estou tirando e desfazendo de ninguém, mais eu penso assim, se é para postar vamos postar coisa boa, e sem virus concorda
Bom galera é isso ai, tipo os [ADM] do xpzone e outros forums que estao aqui, poderia se ajuntar e fazer um ***** server de 1 qualidade, ti garanto que todos guanharão por isso, o cabal pirata so vive cheio de player, por que tem equipe ^^
Bom vo pedir a um conhesido da empresa onde eu trabalho, ele é programador entao deve conhecer algums programa bom para esses tipo de arquivo que o cabal usa, enc e etc, e postarei aqui para todos ok
Bom é isso, me desculpem se eu falei algo de errado ok gente, se cuidao e um forte abraço fui