• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Arena de chaos

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Alguem com bom coração poderia fazer um tutorial completo, de como colocar arena de chaos, e liberar as passagens em trunda de floresta mutante e pontos ferro por favor.

Aguardo uma resposda de vcs ok.

Ficam com Deus e um forte abraço fui

admbloody

Master XPZ
sigmetal isso eh facil pega o patch do cabal eclipse  altera os internal serverlist maindex eu nao lembro se tem e baixa esses arquivos aki

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

qdo voce abrir esses arquivos ai nao vai ter erro

common.ini

warp.scp

world30.mmap.scp

world30.npc.scp

world30.terrain.scp

eh isso ai cara depois que voce colokou  esses arquivos de reboot no centos e foxo

senha pra descompactaçao eh amtzone.com

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Obrigado amigo, quando chegar em casa vo testar isso ok, brigadao mesmo, aproveitando tem como vc fazer um tutorial de como colocar o ip internal dentro do cabalmain ou desativalo, esto começando a mexer de novo com server e quando descobrir algo postarei aqui completo, pq muitos aqui postao so as files bugado e com virus, e ainda mais encompleto, sem explicativo direito.

Não estou tirando e desfazendo de ninguém, mais eu penso assim, se é para postar vamos postar coisa boa, e sem virus concorda
default_smile.png

Bom galera é isso ai, tipo os [ADM] do xpzone e outros forums que estao aqui, poderia se ajuntar e fazer um ***** server de 1 qualidade, ti garanto que todos guanharão por isso, o cabal pirata so vive cheio de player, por que tem equipe ^^

Bom vo pedir a um conhesido da empresa onde eu trabalho, ele é programador entao deve conhecer algums programa bom para esses tipo de arquivo que o cabal usa, enc e etc, e postarei aqui para todos ok

Bom é isso, me desculpem se eu falei algo de errado ok gente, se cuidao e um forte abraço fui

admbloody

Master XPZ
mano se vc pegou o patch do cabal eclipse e nao funcionou vai na cumon.ini e procure por chaos arena  e onde tem world 20 mude para world30

adriano_castro

Novato XPZ
Baixei as files e os canais ficaram de boua mas nao consegui baixa o Patch o site parece etar OFF ou nao existir... no caso nao tem como testart se a arena ta funcionado.

Topo Bottom