• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Arrumando erro de WorldSvr_24_01 e outros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MHARKOZ

Usuário XPZ
1- Check etc raiz usr origem do nome do arquivo é tudo em minúsculas, se não, tudo mudou de volta para minúsculas .

2-SCP Com upload etc raiz usr casa para o diretório raiz cobertura LINUX! Note que o binário de transferência! ! (O que é a raiz dele, você sempre apontar para cima na ah ah SCP up up, até o que deixa de ser, que é a raiz de)

3- com o CRT conectado LINUX, copiar o seguinte comando para instalar os pacotes RPM, é necessário cópia de um artigo . lm_sensors rpm-Uvh-2.8.7-2.40.3.i386.rpmrpm ncftp-Uvh-3.1.9-1.i386.rpmrpm-Uvh net-snmp-5.1.2-11.EL4.7.i386.rpmrpm -- Uvh dstat-0.6.3-1.rh9.rf.noarch.rpmrpm-unixODBC Uvh-2.2.11-1.RHEL4.1.i386.rpmrpm-unixODBC Uvh-devel-2.2.11-1.RHEL4.1.i386 . rpmrpm-unixODBC Uvh-kde-2.2.11-1.RHEL4.1.i386.rpmrpm FreeTDS-Uvh-unixodbc-0.64RC3-1.i386.rpmrpm-Uvh cabal.rpm

4-Após a instalação, utilização SCP para definir permissões de 0777 , para definir o arquivo são as seguintes: / home / cabal / gen_config.sh / usr / bin / etc / init.d estes três papéis são todos criados 0777, no SCP arquivos selecionados utilizando o ponto de toda a propriedade e, em seguida, digite 0777 no pode ser um .

5- do tipo CRT o seguinte comando, a uma das entradas: cd / home / cabala. / gen_config.shls-al / usr/bin/DBAgent_24ls-al usr/bin/ChatNode_24ls-al / usr/bin/LoginSvr_01ll / usr / bin / GlobalDBAgentls-al / usr/bin/WorldSvr_24_01ll / usr / bin / CashDBAgentll / etc / init.d / GlobalMgrSvradduser cabal

6- vencidos acima de comando, eles começaram a modificar as configurações ini, consulte: ip XP são: etc / odbc.ini usr / local / etc odbc.inilinux / do IP são: cabala etc / / neste diretório todos os arquivos ini todas as configurações são alteradas em bem o linux IP

7-IP, o serviço no iniciado. na CRT Digite o seguinte comando: start cabala serviço se o serviço for iniciado com êxito, em seguida, aos 8- se houver falha ao iniciar, em seguida, retornar para o Passo 3 refazer .

8- serviço para iniciar após a conclusão do banco de dados começará aqui. Primeiro de tudo para estabelecer três o banco de dados, respectivamente accountgamedbcabalcash

9- estabelecimento de uma boa base de dados em branco, e começa a restaurar o banco de dados, restaurar o seguinte: a fim de responderem a um exemplo: clique com o botão direito sobre a conta - Todas as tarefas - Restore Database - From Device - Dispositivo Selecione - Adicionar -- - Conta Selecione a opção ponto onde o endereço do banco de dados - e depois de encontrar na força existente para restaurar o banco de dados, ponto de determinar. restaurar o sucesso. todos os métodos de banco de dados estão acima de .

10- restaurar o bem de todos os dados em cada banco de dados Usuários cabala encontrou este usuário, apagar, eliminar três bibliotecas para ser .

11- então a segurança, aumentar o usuário cabala desembarque, cabala senha, acesso a banco de dados onde o gancho sobre as três bases de dados, bem como mestre de cada banco de dados são acoplados com permissões db_owner para .

12- acrescentar uma ligação externa, da seguinte forma: Point Security - servidor vinculado - um novo servidor ligado para fornecer o nome do programa é chamado GameServer eleição Microsoft OLE DB para ODBC DRIVERS nome do produto para escrever cadeia fornecedor jogo para escrever DRIVER = (SQL Server); SERVER = seu XP de endereço IP; cabala UID =; cabala PWD =; de anos na opção de segurança para utilização do desembarque para o contexto de segurança atual. nas opções do servidor onde todos são o gancho no gancho. para determinar o ponto final. GameServer duplo-clique em um formulário e, em seguida, clique duas vezes se pode mostrar a tabela, isso significa que você estabeleceu com êxito .

13- então tem que abrir o Query Analyzer, o mestre usando o seguinte comando: EXEC sp_addextendedproc 'xp_md5', 'd: \ cabalcash \ xp_md5.dll '! lembrar onde D: \ cabalcash \ xp_md5.dll é o meu endereço de armazenamento xp_md5.dll, e então você quer mudar seu ponto de aplicação!

14- 啦 então pronto, conta Não avançar para o tubo, verifique primeiro o serviço não foi iniciado corretamente, a porta não foi conectado corretamente, da seguinte forma: Aspectos XP: Abra o cmd, use o comando netstat-na ver se não há IP do Linux para se conectar à sua porta 1433 LINUX áreas: a interface gráfica abra o terminal, use ps-aux | grep cabala Ver todos os serviços não tenham sido iniciados, não sei se existem vários serviços? verificar César!! dependem ... todos os serviços para iniciar normalmente, então use o netstat-View NAPT todas as portas não são iniciar normalmente, não há porta para conectar XP para 1433. Se o método verifica acima de tudo normal, depois 15 e, em seguida, o próximo passo. não é normal, verifique o seu firewall não estiver aberto, verifique as configurações do ODBC não estão corretos!. Se você está certo , então eu não tenho como .. eu não sei como resolver o .

15- tudo está funcionando corretamente, olhe primeiro para resolver o problema para a minha conta de banco de dados como um exemplo, o seguinte: Abra as tabelas de dados de contas dentro tem cabal_auth_table A conta de teste padrão, senhas em encontrar essa linha, copiar a senha 670b14728ad9902aecba32e22fa4f6bd minha senha MD5 é de 000.000, e quando ele viu o mesmo adeus às competições, você segue o conselho fará. copiados após a senha na linha seguinte, dentro de pasta, e em seguida, escrever casualmente número da conta, login, onde escrever 0, AuthType escrever 1, LoginEx escrever 0 em outros para não escrever, e depois clique o botão direito do ponto de frente para o ensaio em branco, se ocorrer um erro, então ele não dê uma olhada no que escrever, e ainda escrever, sem erros, então vamos continuar a Próximo .

16- Abra o Query Analyzer, digite o seguinte comando na tabela em conta para criar sua conta no jogo: conta dbo.cabal_tool_registerAccount exec ',' password 'para criar um bom futuro e ver os resultados da execução não é mostrado se for Num 3 , então podemos ir visitar jogos. Se não, refazer o primeiro passo 9.10.11. Nota: Conta autentique-se para poder ver a lista de servidores, não pode mais o tempo, esse fenômeno é normal, porque não verificar, o desembarque contínuo em fazer. Se você tiver conta em uso, tem sido de aterragem não vai funcionar, então use o seguinte método: Abra o banco de dados conta cabal_auth_table tabela, encontre a sua conta, faça login para esta coluna serão alteradas para 0 e, em seguida, um desembarque na lista. as ferramentas necessárias Eu te darei o nivelamento que se você tiver apenas um servidor de máquinas virtuais, faça o seguinte vídeo tutorial é 0 fórum foi me fez olhar do lado do servidor apenas para transformar Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Web System:

Landers:

vídeo download endereço:
Detalhe em  idioma japonesem breve irei traduzir e postar  potugues

necessidade de utilizar ferramentas do CentOS -- 4.5-i386-Endereço binDVD.iso:
máquina virtual com o VMware Workstation Endereço: http : / / 5,1 Download 71.duote.net/vmware_553.exeSecureCRT:

WinSCP Download:

sob mysql2000 SP41 tem todos os seus GM nas seguintes são algumas das ferramentas essenciais para a linha popular pouco

GM Tools 1,1 Download:

ferramenta de entrada de registo: http:/ / pickup.mofile.com/2741347786606474

modificador taxa de violência:

experiência de ferramentas de edição:
dentro de alguns exigem chave de registro por favor 4.211.497 deste grupo Eu tenho tentado encontrar gato velho para encontrar um amigo quer rachar o escudo, mas um amigo diz que o aumento é de nenhuma maneira que temos de barra de si. todos de uso têm sido feitas para o já muito cheio, eu pessoalmente acho que a ereção não pode não dizer nada. olhar você que eles não têm paciência, paciência e que não pode ser feito. particular earth-shattering

Duvidas pms  ou  entrem em contado por email
default_smile.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom