• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Asa e Pendant DC

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

wesley, por se tratar de asa, é dificil ! se fosse 1 item comum


vc poderia deletar simplesmente aquele item do jogo, e nao usar mais aquela index ! e pronto


exemplo, se fosse o Dragon Armor !


eu deletaria, todos os itens Dragon ( Armor / pants / gloves / boots /helm ) deleto tudo !


e faco o mesmo item, em outra index, no final de onde parou os itens!


exemplo, seu ultimo Armor é, index 35 , colocaria o Dragon na 36 !


refazia o set, jogava a skin do dragon ! e ngm iria saber nunca ! que o dragon teve esse problema, enfim ! 


se fosse Sets / Swords / Shield / staffs esses tipos de itens !


eu faria isso !


mas como vc ta falando, que é asa ! 


asa nao poderia fazer isso, pois ela é codada a index dela, no GameServer !


para ter os Atributos !


cara, sinceramente, recomendo vc "parar" é de usar esse MuServer


procura outro, devera achar outro melhor ! 


peca ajudas, pesquise, procure mais ... ate achar 1 MS bom, sem bugs, sem erros ridiculos !
 

WesleyInacio

Usuário XPZ
Certo Dragonuhard, eu gosto da 97D+99i, Com os itens Originais do MuAway, o único que achei funcional foi esse.


Os outros eu configuro do mesmo jeito, e não ligam. Com IP local 127.0.0.1, Preciso liberar alguma porta? Preciso de ajudas nessa parte, estou começando agora, entende? :\
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

se eu nao me engano, se for usar IP local nao precisa !
mas é melhor fazer com Hamachi que ai é melhor nesse caso ! 


server em casa, o melhor é hamachi ! usa o ip dele, e sem dor de cabeca !


como o chronus falou, para vc ter itens originais, é so vc pegar 1 Item.txt normalmente fica na ( muserver / data / lang << ai vc procura, pq tem mu que é kor, tem outros que é jpn sei la


ai dentro dessa LANG vc procura, por "Item.txt" ou "item(kor).txt" algo desse tipo


essa é a lista de itens que tem no servidor,


vc levando essa item.txt para outro server, que tenha itens adicionados, e colocando !


pronto, por mais que tenha o item novo no cliente, nao vai existir no Servidor! logo, nao dropara esse item, nem teria como editar, NADA !


seu server vai ser original, nao precisa nem do "Item.bmd" que o chronus falo ! so levar a "Item.txt" ou simplesmente deletar os itens novos da item.txt que existe !


enfim, retirar itens é mt facil ! o mais complicadinho é inserir novos itens ! que nem é tao complicado assim tb kkk


tenta mudar de MUServer ! e vera que nao é bixo de 7 cabeca !
 
Topo Bottom