• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ATAQUES NO MEU SERVIDOR

CroSS_ADM

Honrado XPZ
Bom galera como já havia mencionado estou com um problema em meu Servidor que a principio acreditava ser algum Bug, porém agora acredito que seja ataque de algum maldito derrubando o servidor.... Necessito de ajuda Urgente para solucionar este problema

já mudei a porta de acesso remoto do meu VPS e agora instalei um PortBlocker ai ele ficou um dia inteiro sem cair, porém ele tornou a cair e o portblocker desparou mostrando esse ip que vocês podem constar na imagem peço ajuda da galera pois meu servidor é em VPS, nada no meu server é Free e toda vez que o server começa a encher esse problema ocorre.

678ed2fc3939c3e138358ea03cf44121.jpg
 

BamaBoy

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Opa rs óia eu aqui tentando te ajudar denovo rs...

Baixa esse aqui bem util e ele bloqueia automaticamente is ip q estão atacando seu server



Obs: acredito que existe um cmd no sql que vc consegue bloquear o ip manualmente  e é mais sutíl em casos de derrubamentos de servidores

espero ter ajudado..

Ah e me avisa quando estiver tudu ok pq qero jogar opaksopaks

--------------------------------- EDIT ---------------------------------

Aki ta o mais atualizado



Faz o teste ae man esse ae qebrou muito meu galho rs

--------------------------------- EDIT 2 --------------------------------



esse ae o autor criou agora poko pode ser util tb....  rs
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
outra dica tb na propria connect server tem como banir ips pelou menos os da bor team e em alguns dataserver e join server tb e posivel banir a mesma coisa o gs ve la se tem banned ou ban list dentro das pastas pega um ip de alguem e coloca não coloca o seu ja pra banir o ip do vps creio que o kiwi serve
 

CroSS_ADM

Honrado XPZ
Cara eu já não sei mais o que faço pra acabar com isso, toda vez é a mesma coisa server começa a encher vem esse maldito e derruba
 

CroSS_ADM

Honrado XPZ
@BamaBoy

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fiz o procedimento desse ultimo tutorial mano mas não havia reiniciado o servidor porém agr o fiz e não estou conseguindo ter acesso ao meu VPS e nem meu site está abrindo apesar de na área do cliente no site do VPS está dizendo estar ativo!

@abuzado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Não posso mano, acredito que pra eu mudar eu teria que adquirir uma outra lisença do MuServer já que essa merda é gerada por IP e garanto que o Haziel

não irá liberá-la de graça, isso sem falar nas configurações que eu teria de fazer. Acho muito errado essa palhaçada, acho que se eu comprei deveria ser meu para eu colocá-lo onde eu quiser mas...

HELP
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
CroSS_ADM sobre o procedimento feito acima ele fara com quer voce perca o acesso do seu cloud , e sor mandar tickit para sua empresa que eles restabelece !

portas a liberar no firewall ,  gs , cs e conect server ! sor ..............

usa o  KASPESKY INTERNET SECURYT
 
Editado por um moderador:

CroSS_ADM

Honrado XPZ
@Bilk

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Já o utilizo

@abuzado

@SrCrousMaker

@BamaBoy

Muito obrigado por tentarem me ajudar galera problema aparentemente resolvido, ao que parece não vinha de fora e sim de dentro do server pois habia um NPC Goldem Archer em Noria que não tinha nada nele ai quando clicavam e depois fechava, em menos de 10s ele fechava o GS. Goldem Archer removido e até agora o servidor não caiu, mas como prevenção também mudei as portas do GS vlw mesmo por tudo.

@BamaBoy agr acho que já da pra você jogar e ainda me ajudar a chamar a galera!
default_wink.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom