• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Auto Click + Auto Pick Up + Minimizer

antoniodel

Delta XPZ
Bom galera , eu tenho um Servidor de Mu e a galera mim pediu um Auto Click que aliviasse o Dedo de tanto ficar segurando o Botão do Mouser Direito hhheheeeh, então eu fui em Busca de ir atraz de um Auto Atake, encontrei

um Programa que é muito bom, ele ataca sozinho, Pega joias sozinho vc escolhe as joias que quer pegar sem precisar Clicar nela, Itens Exc ou Ancient, é muito bom o programa... vamos la

Pessoal venho trazer hoje um AutoClick + Auto Pick Up + Minimizer, ou seja, você pode usa-lo para atacar sozinho, ativar para pegar itens automaticamente no chão e minimizar a janela do Mu.

Como usar?

Abra o programa e selecione o main.exe na pata do Cliente do Servidor, em seguida clique em Start.

[F6] - Start bot mode

[F7] - Auto Clique ( Botão Direito )

[F8] - Parar Auto Clique

[F9] - Tela de Configurações

[sHIFT+F9] - Configurações Avançadas

[F10] - Abrir outro Mu

[F12] - Mostrar / Ocultar janela

Fotos do Programa

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Lembrando eu testei ele so no meu Servidor aqui, a Versão é 1.03 Season 4 , mais ele tem opções para diversas Versões de Server =)

Download Google

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download 4Shared

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download MEDIAFIRE

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos: CiadosMU

Creditos: antoniodel
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
recomendo upar em  outro mirror, pois hospedagens pessoais como essa pode ficar offline
 

nickzera

Novato XPZ
se alguem puder ajudar..
so. windows 7 home premium x64

ja testei em todas versoes de compatbl..

abro muclicker abro o mu aperto f9 apenas liga camera 3d nao abre menu nao funciona

grato desde ja..
 
Topo Bottom